Connect with us

Mangá/Anime

“Nanatsu no Taizai” autor fala sobre possibilidade de uma continuação

O mangaká diz que apesar de tudo pretende dar continuação ao anime, mesmo que seja com um spin-off.

Christa Joanin

Published

on

LOJA DC 4

Nesta segunda-feira fora publicada uma entrevista com Nakaba Suzuki na qual ele da detalhes sobre o futuro da série de anime Os Sete Pecados Capitais (conhecido como Nanatsu no Taizai no Oriente e The Seven Deadly Sins, no Ocidente) e sobre o mangá.

nanatsu1

A entrevista foi para a Da Vinci Magazine, publicada pela Kadowaka. Suzuki diz que tem pretenção de terminar a história em cerca de um ano, com 40 volumes ao todo, afirmando ser esta sua intenção desde o princípio.

O mangaká diz que apesar de tudo pretende dar continuação ao anime, mesmo que seja com um spin-off. Todo e qualquer lançamento após seu término será sob comando dos editores da Shonen Magazine.

Se a Shonen disser que não está interessada em um spin-off de Os Sete Pecados Capitais, Suzuki afirma que irá iniciar um novo mangá de baseball.

nanatsu3.png

Nanatsu no Taizai começou a ser serializado na revista Weekly Shonen Magazine, da Kodansha, em outubro de 2012. A série teve sucesso mundial e conta com 32 volumes publicados pela editora e 28 impressos e traduzidos para o inglês. O 33º volume será lançado ainda este mês. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora JBC desde março de 2015 e neste mesmo ano foi adicionado ao catálogo do serviço de streaming da Netflix.

Christa Joanin
Estudante de Física e Química, mundo geek, jogos, Star Wars, apaixonada por números e ah, Yoda é o melhor!
Comments
 
Cabana do Leitor Create ☣️
Grupo do Facebook · 386 membros
Participar do grupo
Este é o grupo da pagina Cabana do Leitor, leia as regras antes de postar, se divirta e faça amigos nerds!
 
 
Wizards Unite Brasil
Grupo do Facebook · 3 membros
Participar do grupo
O novo jogo de realidade aumentada da saga Harry Potter .