Connect with us

Mangá/Anime

“Nanatsu no Taizai” autor fala sobre possibilidade de uma continuação

O mangaká diz que apesar de tudo pretende dar continuação ao anime, mesmo que seja com um spin-off.

Avatar

Published

on

Nesta segunda-feira fora publicada uma entrevista com Nakaba Suzuki na qual ele da detalhes sobre o futuro da série de anime Os Sete Pecados Capitais (conhecido como Nanatsu no Taizai no Oriente e The Seven Deadly Sins, no Ocidente) e sobre o mangá.

nanatsu1

A entrevista foi para a Da Vinci Magazine, publicada pela Kadowaka. Suzuki diz que tem pretenção de terminar a história em cerca de um ano, com 40 volumes ao todo, afirmando ser esta sua intenção desde o princípio.

O mangaká diz que apesar de tudo pretende dar continuação ao anime, mesmo que seja com um spin-off. Todo e qualquer lançamento após seu término será sob comando dos editores da Shonen Magazine.

Se a Shonen disser que não está interessada em um spin-off de Os Sete Pecados Capitais, Suzuki afirma que irá iniciar um novo mangá de baseball.

nanatsu3.png

Nanatsu no Taizai começou a ser serializado na revista Weekly Shonen Magazine, da Kodansha, em outubro de 2012. A série teve sucesso mundial e conta com 32 volumes publicados pela editora e 28 impressos e traduzidos para o inglês. O 33º volume será lançado ainda este mês. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora JBC desde março de 2015 e neste mesmo ano foi adicionado ao catálogo do serviço de streaming da Netflix.

Advertisement
Comments

Mangá

Mangá do The Promised Neverland acabará semana que vem

Avatar

Published

on

The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland) terminará no capítulo da próxima semana de número 181.

Imagem
“A história finalmente chega ao final! Não perca a conclusão chocante!”

A edição contará com 27 páginas e com a página final colorida.

No Japão, o volume 19 está marcado para lançamento no mês de Julho e o volume final ainda será anunciado. No Brasil, o volume 12 ainda será lançado no dia 19 de Junho.

The Promised Neverland é um mangá shounen do escritor Kaiu Shirai, publicado pela Weekly Shounen Jump. A história se passa na Casa Grace Field, onde moram apenas crianças órfãs sem nenhum parentesco. Cuidados pela mulher a qual chamam de Mãe, as 38 crianças parecem levar a vida bem felizes. Porém, toda a paz acaba ao descobrirem que há um propósito maior nas suas vidas… Um propósito macabro.

Continue Reading

Mangá

BNA: Brand New Animal ganhará adaptação para mangá

Avatar

Published

on

A revista Tonari no Young Jump publicou hoje (29/05) o capítulo 0 da primeira adaptação do anime BNA: Brand New Animal em mangá.

Sinopse

BNA: Brand New Animal se passa no século 21, quando a existência de seres meio-humano e meio-animais vem à tona após séculos de reclusão. Certo dia, uma jovem estudante chamado Michiru de repente se transforma em uma humana meio-guaxinim. Ao chegar em uma cidade que acolhe esses seres peculiares, ela acaba se encontrando com o lobo Ogami Shiro e começa a investigar o porquê da sua transformação, além de acabar se envolvendo em situações ainda mais estranhas na cidade.

A obra também ganhou uma data de lançamento para a versão anime pela Netflix. Anteriormente, apenas a Netflix japonesa disponibilizava o anime.

Continue Reading

Anime

Temporada final de Attack On Titan ganha trailer

Episódios finais do anime chegam ainda em 2020 no Japão.

Avatar

Published

on

O canal da Pony Canyon no Youtube liberou nesta sexta (29) o trailer do último ano do anime Attack On Titan (Shingeki no Kyojin), mostrando cenas inéditas da produção. Confira:

Junto com a prévia, foi revelado que o desenvolvimento do anime nesta temporada final está a cargo do estúdio MAPPA, responsável por animações como Dororo, Inuyashiki, Kakegurui e The God of High School. Todos os anos anteriores eram de responsabilidade do WIT Studio, que se desligou da produção ao fim do terceiro ano do anime. A direção da animação agora está nas mãos de Yuuchirou Hayashi, que comandou recentemente os animes Dorohedoro e Kakegurui. Os roteiros da adaptação serão de Hiroshi Seko (Vinland Saga; Mob Psycho 100).

Baseado no mangá criado por Hajime Isayama, a história gira em um mundo onde a humanidade vive rodeada por enormes muralhas para se proteger de criaturas gigantescas, os Titãs. A história narra a luta dos últimos humanos para recuperar seu território e esclarecer os mistérios ligados ao aparecimento dos Titãs.

Não se sabe ainda o número de episódios que a quarta e última temporada de Attack on Titan terá. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini e o anime está disponível pelo serviço de streaming Crunchyroll.

O 4° ano de Attack On Titan estreia em 2020.

Continue Reading

Parceiros Editorias