Connect with us
Avatar

Published

on

Passado alguns anos do anúncio de Masashi Kishimoto sobre uma possível adaptação em live action do mangá de Naruto, no Jump Fest, finalmente o projeto começa a sair do papel. De acordo com uma postagem do jornalista Daniel Richtman, na sua conta no Patreon (DanielRPK), uma chamada para o elenco em busca de atores e atrizes a fim de interpretar os papéis já está acontecendo.

Com a história girando em torno de Naruto querendo se tornar o ninja mais forte, a seleção de elenco procura por asiáticos, sendo uma menina e dois meninos adolescentes (provavelmente Sakura, Naruto e Sasuke), dois instrutores (Kakashi Hatake e Iruka Umino, talvez?) e um vilão.

Será uma produção Hollywoodiana, mas ainda sem informações sobre gravações, locais e datas. Será dirigido por Michael Gracey (Rocketman, O Rei do Show), a produção fica com  Avi Arad (Venom, O Espetacular Homem-Aranha) e o roteiro por conta de Jonathan Levine (Meu Namorado é um Zumbi).

E então, o que acham da novidade?

Estudante de Física e Química, mundo geek, jogos, Star Wars, apaixonada por números e ah, Yoda é o melhor!

Advertisement
Comments

Anime

WarnerMedia quer vender a Crunchyroll por 1,5 bilhão de dólares

O CEO da WarnerMedia daqui a pouco vai vender a própria WarnerMedia.

Avatar

Published

on

By

Parece que a WarnerMedia esta mesmo precisando de dinheiro, depois de ter quase colocado a venda a Warner Games, a WarnerMedia agora deseja vender a maior plataforma de streaming de animes do mundo, a Crunchyroll.

Com informações do site The Hollywood Reporter, a WarnerMedia esta para por a venda a plataforma de animes mais celebrada do mundo. O serviço de 14 anos passou de três milhões de assinantes no final de julho, contra 2 milhões no final de 2018.

Mas, apesar do relativo sucesso da Crunchyroll para um streamer de nicho, a empresa-mãe da WarnerMedia, AT&T, tem procurado reduzir sua carga de dívida. Como tal, uma fonte diz que o novo chefe da WarnerMedia, Jason Kilar, quer vender quaisquer ativos que não sejam essenciais para os negócios da empresa de entretenimento.

Um acordo para vender a Crunchyroll adicionaria o serviço a Sony, mas a fonte diz que a oferta da Sony é menor do que o que a WarnerMedia esperava buscar pela a empresa. The Information diz que o preço da WarnerMedia para o Crunchyroll é de US$ 1,5 bilhão.

A WarnerMedia não quis se manifestar.

Continue Reading

Anime

Jujutsu Kaisen será exclusivo da Crunchyroll

Novidade na área! Jujutsu Kaisen chegará com exclusividade no Crunchyroll.

Avatar

Published

on

A Crunchyroll anuncia hoje que a adaptação mais esperada do momento, Jujutsu Kaisen, chegará com exclusividade na plataforma para o Brasil e Portugal.

O anime contará com a direção de Sung-Hoo Park (The God of High School) e será produzido pelo estúdio MAPPA (Kakegurui, Yuri on Ice).

O mangá de Jujutsu Kaisen estreou em 2018 pela Weekly Shonen Jump e já atingiu a marca de 6.5 milhões de cópias em circulação neste ano de 2020. A obra continua em andamento com 117 capítulos publicados até o momento. No Brasil, a Editora Panini lançou neste mês o primeiro volume do mangá.

Sinopse

Certo dia, membros do clube encontram um “objeto amaldiçoado” e, ao retirarem o selo, atraem criaturas chamadas de “maldições”. Itadori corre em socorro de seus colegas, mas será que ele conseguirá abater essas criaturas usando apenas a força física?

Confira o trailer abaixo:

Jujutsu Kaisen está previsto para lançar em outubro pela plataforma.

Continue Reading

Anime

Elza Soares revela ser fã do anime One Piece

Se Elza Soares falou, tá falado! Cantora é a nova otaku fã de One Piece da área.

Avatar

Published

on

Como já é conhecido pelo fãs de animes, One Piece é um grande divisor de águas. Há quem goste e há quem odeie, e isso gera muita discussão na internet sobre qual é a verdade: É bom ou não é?

Mal a tarde de ontem (10) começou e os fãs de One Piece já tiveram uma grande surpresa. Isso mesmo, Elza Soares revelou ser fã do anime.

Em seu Twitter, a cantora deu sua opinião sobre o anime e ainda indicou a obra para quem seus fãs.

A cantora também revelou não conhecer o termo ‘Otaku’ e aproveitou para se dar uma auto divulgada.

Muitos ainda duvidaram se era mesmo a cantora que escrevia os tweets e não um estagiário otaku escondido na rede. A dúvida foi tanta que ela acabou parando no Trend Topics (também conhecida como ‘Em Alta’) do Brasil. Para nossa felicidade, Elza já se pronunciou sobre a dúvida e ainda pediu indicações: “Me indiquem mais para eu ver ou ler? E sou mesma aqui, Elzinha, euzinha.”, tweetou Elza.

Já pensou em qual anime indicar para a Elza? Dê um tweet a cantora com sua melhor indicação de anime no perfil oficial.

Continue Reading

Parceiros Editorias