Netflix e Mark Millar anunciam próximo projeto nos quadrinhos

A obra será uma aventura original que contará com roteiro de Millar, co-criador de Kingsman e Kick-Ass.

Intitulada King of Spies (‘Rei dos Espiões’, em tradução livre), a narrativa será adaptada pela primeira vez em uma Graphic Novel que terá roteiro de Mark Millar, com ilustrações de um artista ainda não anunciado.

“Estamos trabalhando silenciosamente em [Rei dos Espiões] há alguns anos internamente e estamos todos falando sobre isso”, disse Millar. “O mundo dos espiões foi muito bom para nós com Kingsman e um retorno ao gênero tinha que ser algo especial. Este é o projeto. Adoro histórias sobre um velho lutador de armas de volta para um último trabalho e este é o avô de todos eles. É tão incrivelmente violento e emocional, mas muito divertido também.”

Todavia, o título acompanhará o maior agente secreto da Grã-Bretanha, Sir Roland King, enquanto ele “enfrenta seu inimigo mais mortal.” Diagnosticado com um tumor cerebral e tendo apenas seis meses de vida, o aposentado Roland olha ao redor do mundo que salvou inúmeras vezes e sente que não pode deixá-lo assim. Há ganância e corrupção em todos os níveis, ditadores que ele foi proibido de chegar perto e um sistema em que não se pode confiar mais. Logo, ele quer usar seu tempo restante para fazer a diferença através de suas habilidades, ao mesmo tempo que repara o dano que fez em sua vida particular.

Destaca-se que Millar e Netflix iniciaram suas colaborações em agosto de 2017, quando o serviço de streaming adquiriu oficialmente a empresa Millarworld. Para os leitores fãs do artista, vale lembrar que foi lançado recentemente a série televisa O Legado de Júpiter, que foi cancelada, além da produção Super Crooks, um spin-off ambientado no mesmo universo do Legado de Júpiter; sem contar que houve a confirmação do desenvolvimento da adaptação da série de quadrinhos The Magic Order.

King of Spies (‘Rei dos Espiões’) ainda não tem uma data de lançamento.

Total
49
Shares
Related Posts
Total
49
Share