nintendo indie world

Nintendo Indie World – Confira todos os lançamentos para Switch

A famosa conferência indie da Nintendo adicionou títulos de peso à sua galeria.

No dia de hoje (14), aconteceu a mais recente conferência sobre indies da empresa japonesa, o Nintendo Indie World. Conferimos todos os lançamentos confirmados, e segue a lista de todos os jogos que podem ou poderão ser adquiridos no consoles híbrido do Big N.

Road 96 – Digixart, Digixart Entertainment

O jogador assume o papel de um adolescente fugindo de um país em colapso, com o objetivo de chegar até a fronteira pegando carona com estranhos. Os acontecimentos da jornada até lá são gerados de forma procedural, e cada escolha que o jogador faz tem impacto na narrativa. Lançamento ainda esse ano.

Aerial_Knight’s Never Yiel – Aerial_Knight, Headup Games

Sobreviva à uma Detroit futurista no estilo Tóquio nesse runner 3D que conta a história de Wally, que descobriu evidências que podem mudar sua vida para sempre. Explore um mundo com uma trilha sonora emocionante com os autênticos sons dos artistas de Detroit. Lançamento 19/05, demo liberada hoje.

Last Stop – Variable State, Annapurna Interactive

Um jogo sobre vidas secretas, os laços que nos atam e a magia que pode ser encontrada no mundano. Single player em terceira pessoa, que se passa nos dias atuais em Londres. Lançamento em Julho desse ano.

Hindsight – Annapurna Interactive

E se os objetos físicos da vida cotidiana, as posses que temos por perto, fossem verdadeiras janelas para o passado? mergulhe em memórias distantes e futuros invisíveis nesse game. Lançamento ainda esse ano.

OlliOllie World – Private Divisions

Faça uma viagem por uma utopia do skate cheia de personagens excêntricos e locais vibrantes. Descubra novos caminhos, novas missões secundárias, recompensas radicais e oportunidades de truques épicos perfeitamente complementados por uma trilha sonora escolhida a dedo. Lançamento no inverno americano.

The Longing – Studios Seufz

Em total solidão, milhas abaixo da superfície, sua única tarefa é esperar… Por 400 dias. Lançamento hoje.

There is no Game : Wrong Dimension – Draw Me A Pixel

O jogo é uma comédia de aventura point & click (e point & click apenas!) Que o levará em uma jornada que você nunca pediu para ir, através de universos de video game tolos e inesperados. Lançamento hoje.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge – DotEmu

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge reúne Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello para chutar a carapaça em um mundo de pixel art lindamente realizado, invocando o design clássico de 1987 das tartarugas. Lançamento hoje.

Cris Tales – Modus Games, Maximum Games, Mirenad

Experimente o passado, o presente e o futuro simultaneamente nesta linda carta de amor indie aos JRPGs clássicos. Descubra uma combinação única de histórias ramificadas, combate inovador e gameplay de RPG clássico na emocionante e inesquecível exploração de Cris Tales de como nossas ações ecoam no tempo. Lançamento em 20 de Julho.

GetsuFumaDen: Undying Moon – Konami

Inspirado no estilo de arte ukiyo-e japonês, o mundo de GetsuFumaDen: Undying Moon é tão bonito quanto mortal. Animações 2D vibrantes e dinâmicas dão vida ao mundo artístico de GetsuFumaDen em um intenso jogo de ação hack-and-slash roguelite. Saia vitorioso das brutais e maiores batalhas contra chefes e desça mais fundo nas profundezas do Inferno para erradicar a fonte do cataclismo. Lançamento em 2022.

Aztech Forgotten Gods – Lienzo

Na história alternativa de Aztech, as potências europeias nunca chegaram às costas da antiga Mesoamérica. A capital do Império Asteca, Tenochtitlan, prosperou por séculos como uma metrópole de pedra, tecnologicamente avançada, mas fortemente enraizada nos costumes dos indígenas da terra. No entanto, os deuses de seu passado, como a divindade serpente emplumada Quetzalcoatl ou Mictlantechutli, Senhor do Mundo Inferior, desapareceram em memórias distantes. Até agora. Lançamento no outono americano.

Skul: The Hero Slay – SouthPAW Games

Guie ‘Skul’ em sua missão para enfrentar sozinho o Exército Imperial e resgatar seu rei do cativeiro, em um jogo de plataforma 2D cheio de ação para todos as idades. Lançamento no verão americano.

Art of Rally – Funselektor

Corrida na era de ouro do rally. Dirija mais de 50 carros icônicos dos anos 60 aos 90 em palcos desafiadores através de ambientes estilizados como Finlândia, Noruega e Japão. Você vai dominar a arte do rally? Lançamento no verão americano.

KeyWe – Sold Out Games

KeyWe é um quebra-cabeça postal cooperativo e fofo, estrelado por Jeff e Debra, dois pequenos pássaros kiwis que trabalham em uma agência postal extravagante. Sem mãos para ajudá-los, eles devem pular, bater as asas, bicar e bater com o traseiro em uma paisagem interativa de alavancas, sinos e botões para que as mensagens sejam entregues a tempo. Lançamento em Agosto.

Labyrinth City: Pierre the Maze Detective – Pixmain

Do estúdio premiado por trás de Homo Machina (2018) e Californium (2016), Labyrinth City: Pierre the Maze Detective é outro quebra-cabeça revolucionário único. Jogando como detetive Pierre, você deve encontrar seu caminho e resolver quebra-cabeças para recuperar a pedra mágica roubada pelo nefasto Sr. X. Lançamento na primavera americana.

Weaving Tides – Crytivo

Mergulhe em um mundo mágico nas costas de seu próprio dragão de tapete! Explore a paisagem têxtil, resolva quebra-cabeças, desafie criaturas peculiares e desvende os grandes mistérios de um passado há muito esquecido em Weaving Tides. Lançamento em Maio.

The House of the Dead Remake – Mega Pixel

The House of Dead é um jogo eletrônico dos gêneros first-person shooter e survival horror lançado para arcade e mais tarde portado para Sega Saturn e PC. O jogador deve basicamente matar os zumbis com uma pistola de reload manual, com 6 munições. Lançamento ainda esse ano.

ENDER LILIES: Quietus of the Knights – AdLog Inc.

uma garota indefesa precisa explorar um reino infestado de perigos. Para isso, ela conta com a ajuda de guerreiros espectrais que são a principal forma de ataque em combates intensos e focados em precisão. Lançamento em 21 de Junho.

Beasts of Maravilla Island – Banana Birds Studio

Embarque em sua aventura como um aspirante a fotógrafo da vida selvagem nas selvas mágicas e ocultas da Ilha de Maravilla! Explore e resolva quebra-cabeças para descobrir criaturas extraordinárias, aprender seus comportamentos e, o mais importante, fotografar sua majestade. Lançamento em Junho.

Fez – Polytron

Gomez é uma criatura 2D que vive em um mundo 2D. Ou é ele? Quando a existência de uma misteriosa 3ª dimensão é revelada a ele, Gomez é enviado em uma jornada que o levará até o fim do tempo e do espaço. Use sua habilidade de navegar em estruturas 3D a partir de 4 perspectivas 2D clássicas distintas. Lançamento hoje.

Oxenfree 2: Lost Signals – Night School Studio

Uma sequência que se passa cinco anos após o Oxenfree original. Jogue como Riley, que retorna para investigar um misterioso sinal de rádio. Lançamento ainda esse ano.

A Nintendo Indie World foi ao ar hoje, ás 13h no horário de Brasília.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share