Connect with us
Avatar

Published

on

Na tentativa de evitar qualquer tipo de competição com os lançamentos de PS5 e Xbox Series X, a Nintendo confirmou que não tem planos para lançar nenhum outro modelo de Switch ainda no ano de 2020. Shuntaro Furukawa, presidente da Nintendo, deu a notícia durante a reunião de resultados financeiros que aconteceu no dia de ontem.

“Em relação ao Nintendo Switch, acreditamos que é importante continuar comunicando o apelo dos dois sistemas do Nintendo Switch e expandir a base instalada”, afirmou Furukawa. “Observe que não temos planos de lançar um novo modelo do Nintendo Switch durante 2020.”

Com o lançamento do Nintendo Switch Lite feito em setembro do ano passado, os números de venda do console híbrido ainda se mantém firmes, já ultrapassando as 50 milhões de cópias vendidas. Mas antes do lançamento desse modelo, era especulado um protótipo de versão mais potente da empresa. O modelo Pro, ainda não confirmado, não deverá ser lançado até pelo menos 2021.

Advertisement
Comments

Games

AT&T desiste de vender a Warner Games

AT&T bate o martelo e retira a venda da Warner Games dos planos da empresa.

Avatar

Published

on

By

A Warner Bros. Interactive Entertainment, dona de estúdios como Rocksteady, NetherRealm, Warner Games e TT Games, aparentemente não está mais à venda.

Mês passado foi noticiado que a AT&T – que adquiriu a Warner Bros. em 2018 – estava procurando vender sua divisão de jogos por “cerca de US$ 4 bilhões” (£3,1 bilhões) em um acordo que pode incluir um licenciamento comercial onde a AT&T pode continuar a obter receita de seus personagens” como LEGO, Harry Potter e DC Comics. Take-Two, Electronic Arts e Activision Blizzard todos inicialmente expressaram interesse, mas nenhum acordo se seguiu.

Agora, no entanto, parece que a AT&T reconsiderou a venda e, em vez de vender sua divisão de jogos, para ajudar a mitigar suas dívidas, ela está reestruturando a empresa.

Em um e-mail para a equipe, o CEO Jason Kilar disse à equipe da Warner Bros. Interactive que ela “continua sendo parte dos grupos de Estúdios e Redes”.

Isso pode explicar a demissão recente de alguns executivos da Warner, incluindo um dos responsáveis por trazer a HBO Max a versão do Zack Snyder da Liga da Justiça, Robert Greenblatt, que inclusive é citado no memorando, Kilar agradeceu o trabalho do executivo até aqui e seus esforços de trabalho na HBO Max.

 “O grupo Warner Bros. Television Studios continua a ser liderado pelo presidente Peter Roth. A Warner Bros. Interactive continua fazendo parte do grupo Studios and Networks, juntamente com nossa equipe global de marcas e franquias, incluindo a DC liderada por Pam Lifford… Todos focados em engajar fãs com nossas marcas e franquias através de jogos e outras experiências interativas.”

“Sei que é muita coisa para aceitar. E nenhum de nós deve esperar que as mudanças acima sejam fáceis. Dito isto, estamos navegando com sucesso em uma pandemia juntos e sei que, por mais desafiadores que sejam as mudanças acima, também navegaremos com sucesso

O e-mail não esclareceu até que nível será esta mudança, nem o que poderia estar próximo para a divisão de jogos da WB.

Continue Reading

Call of Duty

Novo Call of Duty recebe data de anúncio

Call of Duty: Black Ops – Cold War será um reboot do primeiro Black Ops.

Avatar

Published

on

Finalmente a Activision deu uma data para revelar o próximo jogo da série. 10 de agosto de 2020 as 13:00 no horário de Brasilia, será o anúncio oficial, o que se sabe até o momento, é que o jogo será revelado de uma forma diferente dos outros anos. A Activision usará do sucesso do Battle Royale Call of Duty: Warzone para revelar a data de lançamento e mais detalhes sobre Call of Duty: Black Ops – Cold War.

O novo lançamento será um reboot do Call of Duty: Black Ops, de 2010 lançado para PC, PS3 e XBox 360. Lançar um reboot vem na mesma linha de Modern Warfare, que se mostrou um sucesso quando lançado em 2019.

Call of Duty: Black Ops – Cold War está sendo desenvolvido pela Treyarch Studios em conjunto com a Raven. A Actvision enviou algumas caixas para algumas personalidades e figuras engajadas na série Call of Duty.

Call of Duty: Black Ops – Cold War está previsto para lançamento em Outubro de 2020.

Continue Reading

Games

Nova apresentação de Cyberpunk 2077 será em 10 de Agosto

Novas informações sobre o game serão reveladas

Avatar

Published

on

Nova apresentação de Cyberpunk 2077 será em 10 de Agosto

A live da CD Projekt Red foi intitulada “Night City Wire”, como se fosse um jornal ou site de informações da cidade fictícia no jogo Night City.

“Junte-se a nós na segunda, 10 de agosto, às ’13 horas’ (horário de Brasília), na twitch.tv/cdprojektred, para o episódio 2 do Night City Wire! Desta vez, vamos compartilhar detalhes sobre o passado dos personagens, mostrar tipos de armas que vocês usarão no jogo e discutir a transformação de Refused em Samurai!”

Veremos opções sobre o background dos personagens, novas armas e informações sobre a banda Samurai, que tem como líder Johnny Silverhand (personagem de Keanu Reeves).

Para acompanhar a transmissão assista no canal da Twitch da empresa.

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro para PC, PS4 e Xbox One

Continue Reading

Parceiros Editorias