Connect with us
Avatar

Published

on

Marcada para o dia 30 de Julho, a nova atualização de Animal Crossing: New Horizons trará grandes novidades. Entre eles está um show semanal de fogos de artifícios.

A nova função Island Backup and Restoration Service permitirá, como o próprio nome sugere, efetuar o backup do save de sua ilha. Isso prevenirá possíveis perdas caso seu console quebre ou seja perdido. Assinantes do serviço online da Nintendo terão a possibilidade de backups automáticos a cada período de tempo. Caso necessite do acesso ao arquivo, será necessário o contato ao suporte ao cliente da empresa.

Entretanto, a Nintendo frisou que esse sistema funciona diferente do salvamente na nuvem, o que permitiria a mudança da ilha para outros consoles vinculados á sua conta. A empresa japonesa prometeu que até o final desse ano será possível a transferência do save para um segundo Switch.

O show de fogos de artifícios acontecerá todo domingo ás 19h no horário local. Estarão disponíveis também itens e customizações temáticos do evento.

E como última novidade, a atualização trará a possibilidade de seu avatar sonhar. Sob o nome de Dream Address, Luna aparecerá quando você executar a ação de tirar uma soneca, te levando para visitar outras ilhas enquanto dorme. Para visitar uma ilha em específico, será necessário ter o Dream Address específico.

Animal Crossing: New Horizons é um exclusivo de Nintendo Switch.

Gamer de final de semana e colecionadora de HQ's, boardgames e consoles. Como passatempo, gosta de ler Sthepen King para seus filhos felinos.

Advertisement
Comments

e-Sports

Worlds 2020 | Estreia de MAD Lions e INTZ bate recorde de audiência

O dia também marcou o recorde entre Team Liquid e MAD Lions.

Avatar

Published

on

O jogo de estreia do mundial entre MAD Lions e INTZ chegou a marca de 928 mil pessoas assistindo simultaneamente, e esse número não leva em conta as plataformas orientais. Mesmo com a derrota da INTZ o público brasileiro marcou presença.

O clássico entre MAD Lions e Team Liquid bateu o recorde de todos os anos do jogo mais assistido no primeiro dia do mundial, e também foi o jogo mais assistido do dia, que teve a taxa de 1 milhão e 141 mil espectadores.

Ano passado a primeira partida teve um pico de 713 mil espectadores simultâneos, o que significa que de um ano para o outro o mundial teve um aumento de mais de 200 mil pessoas assistindo, número esse que não era registrado desde 2017.

O próximo jogo da INTZ será dia 28 de setembro as 07:00 horas da manhã

Continue Reading

e-Sports

Worlds 2020 | Unicorns of Love supera PSG e V3, R7 da a volta por cima

Não da pra dizer que o Mundial é um campeonato previsível. Por aqui, é tudo com muita emoção.

Alexia Menezes

Published

on

unicorns of love

O segundo dia do Mundial de 2020 pegou fogo neste sábado (26). Com mais uma derrota para a equipe brasileira e uma virada extraordinária da equipe Rainbow7 que perdeu o primeiro jogo do dia mas mostrou que ainda está na luta obliterando a LGD Gaming. Confira o que rolou:

1º Jogo: V3 1-0 Rainbow7

O primeiro jogo do dia foi entre a R7 que já estava um pouco abalada com a derrota de ontem, e a V3 Esports soube aproveitar para fazer com que seu jogo fechasse da forma mais rápida possível. E não tiveram problemas para isso, a V3 limpou os objetivos e manteve toda a pressão em cima do inimigo com o Raina e seu Sett absurdo, levando a vitória para sua estreia no Mundial.

2º Jogo: Papara SuperMassive 1-0 INTZ

O segundo jogo do dia deixou o gosto amargo para a INTZ. Com erro acima de erro, o time turco não teve nenhuma dificuldade para fechar sua vitória para cima dos intrépidos. Você pode ler mais sobre como foi o jogo da INTZ aqui.

3º Jogo: Unicorns of Love 1-0 V3

No terceiro jogo do dia, o time europeu estreou com uma vitória em cima da V3 em um atropelo. Com o Nomanz e seu Kassadin, a UoL não deixou espaço para a equipe inimiga crescer. Vencendo teamfights absurdas e abusando dos erros da V3, os unicórnios construíram sua vitória com um placar de 30 a 10, em pouco mais de 28 minutos.

4º Jogo: Rainbow7 1-0 LGD Gaming

O quarto jogo foi surpreendente. O early era todo da equipe chinesa, ganhando trocas e conquistando espaço no mapa e objetivos. Mas alguns erros fizeram com que a LGD ficasse vulnerável tempo suficiente para que a R7 virasse as lutas e tomarem os objetivos para si. De forma inesperada, ainda mais depois das derrotas de ontem contra a PSG e de hoje contra a V3, Aloned deu um show com sua Orianna e mostrou que eles ainda estão procurando espaço dentro do grupo, concluindo o jogo com sua primeira vitória da campanha.

5º Jogo: Unicorns of Love 1-0 PSG Talon

Mais uma vez o time europeu deu um show e levou a vitória para a conta. No quinto jogo,a Unicorns of Love mostrou para a PSG que estava até agora com saldo positivo na estreia do Worlds, que não veio para brincar. Com lutas bem encaixadas e com o Hecarin absurdo do Ahahacik, que levou o MVP da partida, roubando todos os objetivos e garantindo um jogo tranquilo para seu time, a PSG não fez nada a não ser assistir ao jogo e tentar segurar o máximo possível.

6º Jogo: Papara SuperMassive 1-0 MAD Lions

O sexto jogo do dia começa com um early equilibrado, as duas equipes seguem de forma metódica, sem tentar grandes jogadas e esperando sempre um engage do caçador. Objetivos fechados, a SUP acelerou o jogo, rotando o mapa e abusando do espaço que construíram nas rotas e alguns erros custaram o mid game da MAD, que foi o estopim para que a equipe turca levasse sua segunda vitória no dia.

7º Jogo: Team Liquid x Legacy Esports

O último jogo do dia começou bom para a TL, que teve um early positivo graças ao Broxah que já estava 3/0 em menos de 10 minutos de jogo, além do objetivo e nível na frente da Legacy. Em 28 minutos de jogo, a Liquid já o jogo em suas mãos, com um placar de 16 a 1 contra a LGC, eles fizeram uma última luta sem muita dificuldade e fecharam com a vitória.

Com os resultados dos jogos de hoje, as tabelas ficaram assim:

GRUPO ATimeJogosVitóriasDerrotas
1Legacy211
2Team Liquid220
3MAD Lions312
4SuperMassive220
5INTZ303
GRUPO BTimeJogosVitóriasDerrotas
1PSG Talon321
2Unicorns of Love220
3V3211
4LGD202
5Rainbow7212

A INTZ agora enfrenta a Team Liquid na segunda-feira às 7h e precisa vencer para não sair negativa da campanha. Os jogos do Worlds continuam amanhã, às 5h.

Continue Reading

e-Sports

Worlds 2020 | Confira os jogos do primeiro dia do Campeonato

O 1º dia do Mundial pegou fogo e mostrou resultados surpreendentes.

Alexia Menezes

Published

on

Chegamos no tão esperado dia de estreia do Worlds 2020 nesta sexta-feira (25) e já podemos dizer que não é nada do que esperávamos. A equipe brasileira INTZ abriu o Campeonato contra a MAD Lions, a favorita do grupo e mostrou que tem um grande poder para mostrar no Mundial, mesmo com a derrota. Confira como foram os jogos de hoje:

1º Jogo: MAD 1-0 INTZ

O primeiro jogo do dia foi um dos mais bem feitos de todas as campanhas brasileiras em Worlds desde 2016, com a campanha também da INTZ. Os intrépidos começaram bem, mesmo com o nervosismo que deixou o Tay em maus lençóis na rota do topo, eles não se abalaram e fizeram um jogo emocionante. Porém, alguns erros e falta de posicionamento por parte do RedBert decretaram a derrota da INTZ. Você pode ler mais sobre os jogos da INTZ aqui.

2º Jogo: PSG 1-0 Rainbow 7

O segundo jogo do dia foi um dos mais divertidos e intensos do dia. A PSG Talon que jogou “desfalcada” por usar reservas devido a problemas que os titulares enfrentaram e não puderam comparecer, deram um show e mostraram que não estão aqui para brincadeira. Mesmo sendo um jogo completamente fora do comum, apelidado pela famosa “rinha de bronze”. Aloned, meio da R7 tentou fazer alguma coisa, mas infelizmente a PSG já estava muito forte e acabou cravando sua vitória em um atropelo absoluto.

3º Jogo: Legacy 1-0 INTZ

O terceiro jogo do dia e o segundo do time intrépido, começou com o caçador Shini e seu Volibear forçando o jogo dentro da selva inimiga e tentando parar o Bapip, mas a Legacy soube virar o jogo em suas rotações intensas e buscas por pickoffs em cima do micaO, atirador da INTZ e decretar a segunda derrota do time brasileiro do dia.

4º Jogo: PSG 1-0 LGD

Mais uma vez a PSG mostrou que veio para atropelar neste Mundial, desta vez, a equipe chinesa LGD que ninguém esperava ser apagada por uma equipe com três reservas. O jogo foi totalmente dominado pelo Hanabi, com lutas bem executadas e bom controle de dragão e outros objetivos. A derrota da LGD foi decretada em 35 minutos.

5º Jogo: Team Liquid 1-0 MAD Lions

O último jogo do dia foi um clássico entre Europa x América do Norte. Mesmo com um bom início de jogo, a Eve do Shadow não estava bem desde o jogo contra a INTZ e acabou dando muito espaço para a Liquid crescer e fazer pressão no mapa todo, vencendo a MAD e levando a vitória para sua estreia no Mundial.

Com os resultados dos jogos de hoje, as tabelas ficaram assim:

GRUPO ATimeJogosVitóriasDerrotas
1Legacy110
2Team Liquid110
3MAD Lions211
4SuperMassive000
5INTZ202
GRUPO BTimeJogosVitóriasDerrotas
1PSG Talon220
2Unicorns of Love000
3V3000
4LGD101
5Rainbow7101

A INTZ agora enfrenta a Supermassive às 6 horas do dia 26, e a Team Liquid às 7 horas do dia 28.

Continue Reading

Parceiros Editorias