Connect with us

Call of Duty

Novidades desta semana em Call of Duty

Nesta terça-feira (31), o blog da Activision fez sua publicação semanal para inteirar os jogadores das novidades dos jogos Modern Warfare, CODM e Warzone.

Kezia Karoliny

Published

on

Nesta terça-feira (31), o blog da Activision fez sua publicação semanal para inteirar os jogadores das novidades dos jogos Modern Warfare, CODM e Warzone. Confira as principais informações!

Modern Warfare

O modo Games of Summer continua até 7 de setembro e até lá os jogadores continuarão fazendo os testes para uma boa colocação de seu país no ranking mundial, além de ganhar vários prêmios pelo bom desempenho.

A playlist Shoot the Ship também continua nesta semana, para a felicidade dos jogadores que irão upar as armas, fazer desafios ou apenas aproveitar os mapas pequenos Shipment e Shoot House.

Uma novidade para esta atualização é o Search and Rescue, um modo objetivo que pega elementos de Kill Confirmed e os insere em Search and Destroy. No novo modo os jogadores caídos deixam cair etiquetas de identificação, Colete-as para reanimá-los, mas se o inimigo pegá-los, seus companheiros serão eliminados permanentemente da partida. “Watch your six” neste modo híbrido de S&D e Kill Confirmed, para que o inimigo não volte e se vingue. 

Ground War Reinforce está novamente na playlist desta semana. O modo é semelhante ao Domination e haverá apenas três bandeiras posicionadas no centro para uma batalha mais acirrada e mais intensa. Capte todos as três para trazer os seus companheiros de quipe de volta à vida.

Warzone

Nesta semana, não temos grandes novidades para o Warzone, apenas a continuação do modo Kingslayer na playlist, além de solo, duo, trio e squad no battle royale tradicional.

Novidades na Loja

Uma nova caixa chamada de  ‘Mara: Kawaii Cat’ está chegando na loja. O pacote conta com 10 itens e inclui skins de veículos coloridas, espadas corpo a corpo e muito mais.

Outro operador que ganha uma nova caixa na loja é o Gaz com ‘The Game Winner’. O pacote inclui uma skin do operador, um rifle de assalto lendário e o amuleto de arma ‘Footy’. 

Call of Duty: Mobile

A publicação da Activision referenciou o evento sazonal The Finnest Hour porém não revelou nenhuma novidade ou atualização para esta semana.

Call of Duty tem versões para celulares, consoles e PC.

Advertisement
Comments

Call of Duty

Call of Duty: Mobile | Mundial será transmitido em português

No youtube será transmitido oficialmente os jogos da final regional do Brasil, em português, do World Championship 2020.

Ana Luiza Simoni

Published

on

O canal do youtube oficial de Call of Duty: Mobile no Brasil foi anunciado oficialmente dentro do jogo na quarta-feira, 16 de setembro, com direito a fundo temático com as cores do Brasil!

Dentro do youtube já está programado a live dos jogos do Campeonato Mundial de Call of Duty: Mobile 2020 onde os jogadores podem interagir no chat e clicar para definir o lembrete de início, onde o primeiro dia será dia 26 deste mês, e o segundo dia 27, também do mesmo mês. DIA 1 e DIA 2.

Além destes anúncios já há rumores e pedidos de vários jogadores sobre quem poderá ser o narrador do evento, e uma grande torcida se volta para um dos melhores narradores do cenário, Igor Lanex e um dos maiores streamers e youtuber, M2Games, poderão ser fortes candidatos a essa vaga? Isso só iremos saber com tempo.

Além destas informações, há também dois vídeos em português dos trailers oficiais das seasons 9, 7 e 6, e o trailer anunciando as Eliminatórias Regionais para quem quiser conferir.

A comunidade está entusiasmada com a atenção vinda da Activision, após a criação de não só deste canal, como também o instagram, facebook e twitter oficial brasileiro, é um grande passo para o cenário do jogo, onde no ranking SA domina a posição do primeiro lugar até o sexto só de equipes brasileiras, mostrando a alta possibilidade de uma destas equipes passarem das chaves regionais e chegarem na final do mundial. Call Of Duty: Mobile – Ranking

Campeonato Mundial de Call of Duty: Mobile volta no final deste mês.

Continue Reading

Call of Duty

Arena On: FEB ganha de 3 a 1 da Godsent

Feb tira a godsent do pódio e garante o primeiro lugar no maior campeonato de Call Of Duty Mobile da américa latina.

Ana Luiza Simoni

Published

on

Ontem, dia 16 de setembro, o time da FEB e-sports garantiu a vitória contra a Godsent na final da Season 2 da Arena On, com narração de Igor Lanex e Mesino, com um placar de 4 a 1, que poderia ter sido um 5 a 0, pois na primeira partida, onde a vitória foi da FEB houve uma violação de um dos integrantes do time, onde ele entrou no final da partida pelos espectadores, que é proibido nas regras, o que fez a entrega do mapa para a Godsent.

  Placar do primeiro mapa com o MVP garantido para o Araújo, com 32 kills, termina o mapa Standoff no modo Zona de Conflito, onde ocorreu a violação. 

No segundo mapa Ride no modo Localizar e Destruir, com o placar de 6 a 4 para a FEB, mostrando que o psicológico deles não se abalou pela complicação do jogo anterior, com o MVP do Savar com 7 kills.

 No terceiro mapa não foi diferente, o time da FEB conseguiu um placar de 200 a 156, no mapa Summit no modo Dominação, com MVP do Araújo com 40 kills.

  No quarto e último mapa, jogando novamente no mapa Summit, porém no modo Zona de Conflito com o Araújo MVP com 40 kills, a FEB conseguiu seu título de primeiro lugar no campeonato com um placar acirrado de 250 a 236, onde a Godsent virou o placar, porém o time da FEB conseguiu restabelecer o ponto novamente e levou a vitória para casa!

Em uma live feita no instagram do Araújo, ele contou que essa vitória foi apenas fruto do treino, e que o foco agora é o mundial, onde eles irão disputar a única vaga para representar o Brasil na semifinal e final.

Arena On realiza o maior campeonato de Call of Duty da América Latina.

Continue Reading

Call of Duty

Call of Duty: Black Ops Cold War | Tem novas informações divulgadas

O game não hesitou nos efeitos visuais ao se usar a Sniper e também ao matar um personagem inimigo corpo a corpo.

Ana Luiza Simoni

Published

on

 Foi apresentado hoje, 16 de setembro, no evento oficial do Playstation 5 alguns jogos que irão estar presentes no console, que lança em 2021, entre ele teremos Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, Resident Evil: Village.

Entre outros jogos, e o mais esperado para os Fãs de Call of Duty, o novo membro da franquia, Black Ops Cold War, em um pequeno vídeo de como sobre será uma parte da jogabilidade no modo campanha.

No trailer mostrado em live começa com o típico cenário de início de campanha, onde você se encontra em uma floresta e caminha até a base inimiga.

O game não hesitou nos efeitos visuais ao se usar a Sniper e também ao matar um personagem inimigo corpo a corpo. Além deles também veio o carrinho com explosivo, onde o próprio jogador dirige ele até o alvo, aumentando ainda mais a imersão no game.

 Por enquanto há apenas o teste para Playstation4 no modo multiplayer, mas o trailer anunciado promete muito para o que vem por aí em 2021!

Continue Reading

Parceiros Editorias