Novo Nintendo Switch OLED é anunciado

Mesmo não sendo o que todos esperavam, o novo membro da família Nintendo tem seu charme.

Anunciado no dia de ontem (6), o novo modelo de Nintendo Switch pegou a todos se surpresa. Sem aviso prévio, ou ao menos relação com os rumores anteriores, o mais novo integrante da família híbrida da empresa japonesa já tem data para chegar ao mercado japonês, europeu e norte americano: 8 de outubro.

Possuindo 64GB de armazenamento interno e uma tela OLED De 7 polegadas (em contraste com o tamanho de 6,2 polegadas do modelo padrão e lite), ele não o Pro que tantos aguardavam. A Nintendo confirmou que o modelo Premium não tem alterações em relação à CPU e RAM, e ainda possui resolução de 1080p como seus antecessores.

Em solo norte americano, o console custará 300 dólares, e na Europa será encontrado por 330 euros. Informações quanto à venda e preços no Brasil não foram divulgadas.

Outra melhoria visível é a porta LAN na doc do modelo, que agora conta com sistema de som otimizado. Nenhuma informação sobre melhorias de desempenho foram notificadas, tais quais novas alterações físicas no console. A nova doc também será disponibilizada para venda à parte, a fim de realizar upgrades nos modelos prévios.

O novo Nintendo Switch OLED estará disponível para compra em lojas internacionais dia 8 de outubro.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share