o fosso aquaman

Novos Deuses e O Fosso são cancelados pela Warner Bros.

Não foi dado motivos para que os filmes fossem cancelados, mas Novos Deuses seria com certeza impactado pelo recente lançamento da Liga da Justiça de Zack Snyder.

Não é primeiro de abril, a Warner descontinuou dois projetos para a DC Filmes, e um deles um dos mais aguardados pelos fãs.

“Como parte de nossa lista da DC Comics, alguns títulos em desenvolvimento, incluindo Novos Deuses e O Fosso, não seguirão em frente”, disseram a Warner Bros. e a DC em um comunicado divulgado pelo THR.

“Agradecemos aos nossos parceiros Ava DuVernay, Tom King, James Wan e Peter Safran por seu tempo e colaboração durante esse processo e esperamos nossa parceria contínue com eles em outras histórias da DC. Os projetos permanecerão em suas mãos habilidosas se seguirem em frente no futuro.”

Novos Deuses, que DuVernay vem desenvolvendo na direção com o aclamado escritor de quadrinhos Tom King desde 2018, teria trazido para a tela os personagens dos quadrinhos criados pelo falecido e lendário artista Jack Kirby. DuVernay, no entanto, permanece na DC e atualmente está trabalhando na série Naomi para a The CW.

O Fosso, entretanto, deveria ter sido um projeto de horror focado no grupo das criaturas anfíbias mortais vistas no filme de 2018. Noah Gardner e Aidan Fitzgerald escreveram o roteiro, que Wan estava desenvolvendo como produtor com o colaborador Peter Safran. Wan, também, permanece na DC enquanto ele está se preparando para filmar Aquaman 2 para o estúdio ainda este ano.

Não foi dado motivos para que os filmes fossem cancelados, mas Novos Deuses seria com certeza impactado pelo recente lançamento da Liga da Justiça de Zack Snyder que apresentou os Novos Deuses.

O que acham da decisão da Warner Bros.?

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share