Parece que Miranda estará de volta aos cinemas para acabar de vez com a cafonice de Hollywood que anda ultimamente sem ideias com o filme O Diabo Veste Prada 2.
Segundo o site Puck News (famoso por seus contatos com a elite executiva do entretenimento), o filme está sendo desenvolvido pela Disney, o longa original vai completar 20 anos de lançamento em 2026, o que pode ser uma data para seu lançamento.
A Disney aceitou fazer a sequência depois que Meryl Streep (Miranda Priestly no original) aceitou fazer a continuação do longa, a roteirista do original Aline Brosh McKenna foi contratada para escrever a sequência do filme. Agora não se sabe ainda se Anne Hathaway deve retornar ao filme, mas Emily Blunt assinou também para estar no longa.
O enredo de O Diabo Veste Prada 2 foca em Miranda Priestly, a protagonista, no fim de sua carreira, enfrentando o declínio da publicação tradicional de revistas. Ela é forçada a ir de igual para igual com sua ex-assistente, Emily Charlton de Blunt, agora uma executiva de alto escalão em um grupo de luxo estilo Kering ou LVMH, cujos dólares de publicidade Priestly precisa desesperadamente.