Alguns fãs da DC estão muito interessados e também entusiasmados com a nova administração da Warner Bros. Discovery, porém o filme da Canário Negro ainda está de pe?
Com a recente noticia postada aqui no Cabana do Leitor, de que o CEO da Warner Bros. David Zaslav, pretende focar em filmes e projetos que tragam bom rendimento financeiro a Warner Bros. com isso cancelado até mesmo o filme Supergemeos, muitos estão se perguntando se o filme da Canário Negro também está indo para o mesmo caminho.
Ainda não se sabe, mas o filme claramente está em uma encruzilhada, o CEO da Warner já deixou bem claro que não pretende lançar filmes da DC Comics para ir para o streaming, mas pretende lança-los no cinema e logo depois jogar para o streaming, após menos de 3 meses de seus lançamentos. (Via The Hollywood Reporter).
Então o filme da Canário Negro iria para o cinema, mas pode ser discutido se este filme traria não apenas público ao cinema, como mais assinantes a HBO Max, que é um dos objetivos de David Zaslav.
Embora a HBO tenha cancelado a série de sucesso Lovecraft Country e a Warner Bros. não parece ter tido muita vontade de continuar a história de Aves de Rapina nos cinemas, Misha Green (roteirista da série cancelada da HBO) e Jurnee Smollett (Canário Negro no filme Aves de Rapina) iriam se encontrar na HBO Max em um filme da Canário Negro, mas devido as recentes mudanças será que este encontro foi cancelado? Veremos.
Canário Negro é um codinome de uma vigilante de histórias em quadrinhos publicadas pela editora DC Comics. Originalmente a identidade da personagem era de Dinah Drake, criada por Robert Knigther e Carmine Infantino, estreou na série em quadrinhos Flash Comics #86.