O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder flopa no Prime Vídeo

Apesar de números impressionantes na estreia, O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder flopa no Amazon Prime Video.

Ed Rezende
Por
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

Apesar de ser a produção de Tv mais cara da história de todos os tempos, superando produções como Game of Thrones, O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder não rendeu bem ao Amazon Prime Video.

O Prime Vídeo gastou mais de US $ 450 milhões na produção luxuosa e cheia de pompa para a produção, porém segundo o site Kotaku, menos da metade dos espectadores que assistiram ao primeiro episódio terminaram toda a série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, uma tendencia diferente para os fãs de produções em sucesso como The Last of Us que conquistou mais expectadores conforme os mais episódios foram lançados.

Cabana do Leitor Google Discover

Google Discover é do Google. Os cabaneiros podem nos seguir por lá.

Seguir

O Prime Video, investiu pesado na produção pois gostaria que a série fosse seu carro chefe assim como a HBO Max tem seu Game of Thrones, a Netflix tem seu Stranger Things e a Disney tem os IPs de Star Wars e Marvel no Disney+ mas não deu muito certo.

The Lord of the Rings The Lord of the Rings The Rings of Power os aneis do poder senhor dos aneis

E com estes numeros de que apenas 37% dos espectadores que assistiram a um episódio de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder da Amazon – a série mais cara de todos os tempos – ficaram até o final para terminar toda a série, pois a estimativa que o Prime Video esparrava era que ficasse acima de 50%.

Os funcionários do Amazon ainda alegam no relatório que o Amazon Studios é um lugar confuso e frustrante para trabalhar, pois parece que o Amazon gasta toneladas de dinheiro para adquirir IPs, mas não tem focado muito na qualidade do que esta desenvolvendo.

A segunda temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder está atualmente em produção.

Compartilhe este artigo