Connect with us

Games

Game de One Punch Man é anunciado pela Bandai

One Punch Man: A Hero Nobody Knows, é o mais novo game de luta da Bandai Namco

Avatar

Published

on

Nesta semana, tivemos uma grande surpresa por parte da Bandai Namco. Em seu canal do youtube, foi lançado o primeiro trailer, de revelação, do mais novo game One Punch Man: A Hero Nobody Knows. O mais novo game de luta da Bandai.

One Punch Man é baseado em uma web-comic homônima, que deu origem ao mangá e ao anime. One Punch Man retrata a vida pacata de Saitama, um homem muito simples que escolheu ser um super-herói por diversão e é tido como o ser mais forte do universo, capaz de derrotar todos com apenas um soco.

A história é uma grande sátira e subversão do estilo super herói, mas não deixa de ser uma grande homenagem ao que estamos acostumados a ver em quadrinhos e filmes.

Até o momento, poucos personagens participantes do game foram revelados, temos Saitama, Genos, Sonic Velocidade do Som, Tornado e o Cavaleiro Sem Licença.

Ainda sem data de lançamento, o game estará disponível para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Advertisement
Comments

Games

Sony pode adquirir Leyou Technologies, produtora de Warframe

Aquisição estaria sendo avaliada englobando suas seis subsidiárias

Avatar

Published

on

De acordo com o site Bloomberg, a sony estaria avaliando a aquisição da empresa Leyou Technologies, sitiada em Hong Kong. O conselho financeiro estaria trabalhando em conjunto para avaliar uma oferta em especial.

Gear Tactics

Entretanto, a Sony não seria a única empresa interessada na produtora de jogos. Sua subsidiária principal, a Digital Extremes, é responsável por Warframe. Uma segunda empresa, chamada Splash Damage, lançou Gear Tatics.

Samurai Shodown

Também fazem parte da Leyou as empresas Athlon Games, conhecida por Samurai Shodown; a Certain Affinity, que está trabalhando em um jogo sobre Lord of the Rings junto à Amazon; Kingmaker e a Radiance Games.

Continue Reading

e-Sports

Jovirone anuncia que jogará competitivamente em 2021

“Esse com certeza é o próximo passo a ser dado. Vamos com luta, garra e fé que a gente com certeza vai JANTAR os caras.” completou Jovi.

Alexia Menezes

Published

on

jovirone all star

João Victor “Jovirone”, um dos maiores streamers do Brasil, anunciou em seu twitter na madrugada desta quinta-feira (2) seus planos de entrar para o cenário competitivo. Com apenas 21 anos, Jovirone alcançou números gigantes na plataforma de streaming e conta com quase 400 mil seguidores em suas redes sociais.

“Esse com certeza é o próximo passo a ser dado. Vamos com luta, garra e fé que a gente com certeza vai JANTAR os caras.” completou Jovi.

O streamer já atuou em alguns jogos como jungler em caráter amistoso e foi um dos representantes brasileiros no All-Star de 2019. Os fãs e jogadores profissionais sempre comentaram que o mesmo tinha muito para agregar no meio competitivo, por ser um ótimo player nas filas ranqueadas e sempre manter suas contas no Desafiante.

Imagem: Reprodução

Jovi ainda irá pegar o novo sistema de franquias que o Campeonato Brasileiro irá adotar a partir de 2021. Ainda não se sabe em qual time o streamer irá entrar, mas os fãs já estão especulando a equipe do Santos.

Continue Reading

Games

Streamer Byron”Reckful” Bernstein morre aos 31 anos

Becca comentou em suas redes sociais sobre a saúde mental de Byron e sobre não ver a proposta até ser tarde demais, e pediu em sua carta aberta, que todos fossemos unidos, porque era isso que ele gostaria, era isso que ele esperava de todos nós.

Alexia Menezes

Published

on

Reckful

Esta quinta-feira (2) amanheceu nublada, com a notícia do ex-proplayer e streamer Byron “Reckful” Bernstein, que morreu tão jovem e deixando para trás tantos sorrisos de seus fãs e familiares. Sua morte foi confirmada pelo seu companheiro de quarto e sua namorada Rebecca “Becca”, jogadora de Teamfight Tactics pela Golden Guardians.

O motivo de sua morte ainda não foi confirmado, mas tudo indica que foi suicídio. Ontem de manhã, o jogador, em seu twitter, pediu sua namorada em casamento. Os comentários foram terríveis, mais de mil replys ofendendo e chamando-o de “louco” por pressionar e expor Becca desta forma em uma rede social. Logo depois, Reckful comentou na mesma rede, para os fãs pararem de pressionar a Becca, porque não a via ela a seis meses. Suas últimas mensagens foram dolorosas e mostram quanto a internet pode destruir uma pessoa em questão de minutos.

“ahh, me sinto mal por quem tem que lidar com a minha insanidade… por favor, apenas saiba, é nessas situações que a pessoa insana não se sente no controle de suas ações.”

Imagem: Reprodução/twitter

Becca comentou em suas redes sociais sobre a saúde mental de Byron e sobre não ver a proposta até ser tarde demais, e pediu em sua carta aberta, que todos fossemos unidos, porque era isso que ele gostaria, era isso que ele esperava de todos nós.

“Ele foi incrível. Me ensinou a me divertir, experimentar mais e me desafiou a tentar ser mais do que eu era. Ele era maior que a vida, grande demais para este mundo.” e completou “Nós nos amávamos, mas isso vinha com suas dificuldades. Eu era extremamente insegura quando se tratava dele, não conseguia nem me reconhecer. Não sinto que fui capaz de ser a pessoa que ele precisava em sua vida.”

Reckful ficou conhecido como um dos pioneiros nas plataformas de streaming e o jogador mais conhecido no WOW, sendo top 1 no pvp e o primeiro player a chegar a 3 mil de rating. Hoje, os fãs e jogadores prestaram suas homenagens.

Imagem: Reprodução
Continue Reading

Parceiros Editorias