outcast

Outcast 2 – A New Beginning é anunciado

Lançado em 1999, Outcast se tornou clássico dos amantes de mundo aberto e RPG.

Na última sexta feira (17) a desenvolvedora Appeal Studios, junto com a distribuidora THQ Nordic fizeram um anúncio que pegou muita gente de surpresa, anunciando Outcast 2 – A New Beginning, continuação do clássico de 1999.

Tendo sido considerado como o melhor jogo de aventura de 1999, Outcast rapidamente se tornou um clássico, trazendo elementos de RPG, escolhas e mundo aberto, conceitos que, apesar de comuns hoje em dia, eram pioneiros na época.

LOJA DC 4

No jogo, controlávamos o protagonista Cutter Slade, que ia para o mundo alienígena de Adelpha com o objetivo de escoltar 3 cientistas que tinham o trabalho de consertar uma sonda que havia sido enviada para o planeta que devido a problemas acaba criando um buraco negro, que agora ameaçava destruir a Terra. Chegando em Adelpha, o jogador se encontrava separado dos cientistas, ao mesmo tempo que conhecia os nativos locais, chamados de Talan. Assim a aventura prosseguia com os jogadores aprendendo mais sobre Adelpha, sobre os Talan e os mistérios por trás da história.

Com o planeta funcionando em um sistema de mundo aberto, era possível para os jogadores irem para qualquer lugar, tendo um grande número de interações, possibilidades e eventos que alteravam a forma em que se prosseguia no jogo.

Em 2017, o jogo original recebeu um remake intitulado de Outcast: Second Contact, que trazia visuais totalmente novos e lindos, porém mantendo a jogabilidade completamente fiel ao original. Algo que para os saudosos foi muito bom, porém para novos jogadores foi um ponto bastante negativo, uma vez que a jogabilidade original de 99 atualmente é bastante datada e travada.

Outcast 2 – A New Beginning deverá sair para PC, PlayStation 5 e Xbox Series.

Confira abaixo o trailer:

Outcast 2 – A new Beginning é anunciado pela Appeal Studios.

Total
10
Shares
Related Posts
Total
10
Share