Panini anuncia mangás MAO e KonoSuba

Os anúncios foram feitos durante a live da editora.

No mês de setembro, chegarão às bancas dois novos mangás da editora Panini: MAO, de Rumiko Takahashi, e KonoSuba: Abençoado mundo maravilhoso!, de Natsumi Akatsuki.

Com periodicidade mensal e formato 13,77 x 20cm, KonoSuba terá 168 páginas e custará R$29,90.

Na trama, acompanhamos Kazuma Sato, um jovem antissocial e viciado em jogos cujo fim chegou cedo, quando perdeu a vida em um acidente… ou será que não? Em vez disso, ele chama a atenção de uma bela garota, que diz ser uma deusa e oferece para ele a chance de reencarnar em outro mundo. 

Assim começa a magnânima aventura de Kazuma e seus esforços para derrotar o Rei Demônio… ou melhor, é assim que, juntamente com Aqua, a deusa que lhe conferiu nova vida, e Megumin, uma garotinha fanática por magias explosivas, sua vida de luta e subsistência começa.

A obra foi publicada originalmente no Japão em 2014 e ganhou uma versão em anime que está disponível na Crunchyroll.

O outro destaque da Panini é MAO, a obra mais recente da aclamada mangaká Rumiko Takahashi (autora de Inuyasha) e que também ganhará adaptação para anime em breve.

O título será publicado com periodicidade mensal, formato 13,77 x 20cm, 192 páginas e custará R$29,90.

A história começa quando Nanoka Kiba, uma estudante do ensino médio, experimenta uma experiência de quase morte. Devido a isso, ela começa a testemunhar eventos bizarros que, por sua vez, foram causados ​​pela colisão entre dois mundos, e conhece um garoto misterioso chamado Mao.

Ambas as obras estarão disponíveis no mês de setembro nas bancas, livrarias especializadas, loja oficial da Panini e na Amazon.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share