Connect with us

Livros

“Para todos os garotos que já amei” da autora Jenny Han ganhará filme

Bárbara Allen

Published

on

LOJA DC 4

A série de livros mais românticos do momento ganhará a sua versão para as telonas e terá no elenco Lana Condor, de X-Men: Apocalipse. O filme inspirado na trilogia de Jenny Han, Para todos os garotos que já amei, será dirigido por Susan Johnson e contará com produção da Awesomeness Films com Overbrook Entertainment. Além disso Sofia Alvarez ficará responsável pelo roteiro.

gravação as três irmãs

As gravações já começaram em Vancouver com todo o elenco definido, mas infelizmente ainda não há previsão de lançamento. Em sua rede social, Jenny escreveu o quanto está feliz e o que espera do filme:

“Mais do que qualquer coisa, eu espero que o sucesso desse filme gere mais oportunidades para atrizes asiáticas e escritoras à margem da sociedade”

Para todos os garotos que já amei conta a história de Lara Jean, uma garota atrapalhada e ingênua, mas muito forte. Romântica, ela escreve cartas para os garotos por quem se apaixonou. Mas tem um detalhe: nunca as envia. Até que um dia essas cartas são misteriosamente enviadas aos respectivos destinatários, e a vida amorosa da personagem ganha outro rumo.

Confira abaixo o elenco:

Lara Jean                                                 Peter Kavinsky                                     Margot

Lara

Lana Condor (X-Men: Apocalipse)

Peter

Noah Centineo (The Fosters)

Margot

Janel Parrish (Pretty Little Liars)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Josh                                                         Kitty                                                       Pai de Lara Jean

Josh

Israel Broussard (Bling Ring: A gangue de Hollywood)

Kitty

Anna Cathcart

Pai

John Corbett (Casamento grego)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No Brasil, a trilogia foi publicada pela editora Intrínseca e você pode conferir a resenha do livro aqui no nosso site.

Lembrando que no dia 02 de setembro, Jenny Han marcará presença na XVIII Bienal do Livro Rio.

Bárbara Allen
Apaixonada por histórias de época e com o sonho de viver em cada página que lê. Uma jornalista fascinada no mundo da literatura.
Comments