Park Seo Joon, de Itaewon Class, entra para o elenco de The Marvels

Ator sul-coreano irá começar as filmagens para a sequência de Capitã Marvel ainda este ano

A mídia coreana relatou nesta terça-feira (15), que o ator sul-coreano Park Seo Joon se juntou ao elenco da sequência de Capitã Marvel, com título oficial “The Marvels“. Ele é conhecido por ser o protagonista do dorama Itaewon Class (2020), da Netflix.

De acordo com o StarNews, Seo Joon irá embarcar para os Estados Unidos no segundo semestre desse ano para se juntar ao elenco do longa, após terminar as filmagens do filme Concrete Utopia que está em andamento. A agencia Awesome ENT, representante do ator, não quis fazer comentários.

The Marvels, sequência de Capitã Marvel (2019), é um longa da Marvel Studios dirigido pela Nia Dacosta, que trará de volta a atriz Brie Larson no papel da heroína. Também fazem parte do elenco Teyonah Parris, novamente como Monica Rambeou, Iman Vellani irá interpretar Kamala Khan (conhecida como Ms. Marvel) e a atriz Zawe Ashton está prevista para ser a vilã ainda não revelada.

Park Seo Joon é um ator da Coreia do Sul, ele começou a carreira em 2011 e recebeu prêmios como Ator Revelação em 2013 e 2014 no Korea Drama Awards e SBS Drama Awards, respectivamente. Em 2019, fez aparição no filme ganhador do Oscar Parasita do diretor Bong Joon-ho. Em 2020, viveu Park Saeroyi no K-Drama Itaewon Class, distribuído mundialmente pela Netflix.

The Marvels, a sequência de Capitã Marvel, tem previsão de estreia para 11 de novembro de 2022.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share