Connect with us
Mulher Maravilha 1984 Mulher Maravilha 1984

Cinema

Patty Jenkins chama de “dramáticos” artigos que dizem que ela travou guerra com Warner

Diretora desmentiu noticias de que ela não apoia Zack Snyder ou ele a ela e travou guerra com Warner Bros.

Publicado há

em

Nos últimos dias alguns influenciadores e jornalistas apontaram que Patty Jenkins travou uma guerra com a Warner Bros. para trazer a sua versão de Mulher-Maravilha a vida nos cinemas.

A diretora foi ao Twitter esclarecer que jamais travou uma batalha com a Warner Bros. sobre lançar Mulher-Maravilha, e que tanto o estúdio e Zack Snyder a apoiaram na sua versão e jamais houve um embate sobre isso.

As versões deste artigo parecem estar em toda parte e não são verdadeiras. Não houve “guerra” com a Warner Bros. sobre ww. Estou falando de 10 anos de discussões com 10 executivos diferentes. E toda a coisa de atrasos era sobre outros projetos em outros estúdios

Eu me senti extremamente apoiado em minha visão em ambos os filmes por @wbpictures ,@ZackSnyder todos os produtores e todos a bordo de nossa equipe eventual. Foi um longo caminho até chegar lá. Vamos esfriar as manchetes dramáticas como ‘guerra’

Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot novamente no papel-título, o longa Mulher-Maravilha 1984 traz novamente a maior heroína da DC Comics às telas do cinema após o sucesso de Mulher-Maravilha, lançado em 2017 e que arrecadou US$ 822 milhões nas bilheterias mundiais.

O filme também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Mulher-Maravilha 1984 está em exibição nos cinemas.

Comments