pepe le pew looney tunes 20103987 1280x0 1

Pepé Le Pew é “demitido” de Space Jam 2 pela Warner Bros.

Pepé Le Pew foi criticado por seu comportamento abusivo com a gata Penélope.

Ele estrelou o primeiro filme da Warner Bros. Space Jam em 1996, no entanto, Pepe Le Pew não aparecerá na sequência Space Jam: A New Legacy em 16 de julho.

Com o gambá francês dos Looney Tunes criticado pela polêmica, após o colunista do New York Times Charles M. Blow criticar que o personagem de desenho animado “acrescentou à cultura do estupro”, o Deadline informa que uma cena live-action entre a atriz de “Jane, a Virgem“, Greice Santo e Pepe Le Pew, filmada em junho de 2019, foi deixada na sala de edição.

No entanto, a cena live-action ocorreu sob a direção do primeiro diretor do longa, Terence Nance. Nance deixou a produção com Malcolm D. Lee assumindo. 

Seguindo a supervisão de Lee no filme, o personagem Pepe Le Pew foi eliminado da sequência há algum tempo. A demissão de Pepe em Space Jam: A New Legacy não tem nada a ver com as recentes observações feitas por Blow do New York Times

Desde a chegada de Lee, Pepe em grande parte não fez parte da sequência, e de acordo com fontes que viram um corte bruto três meses atrás, eles também não viram nenhum tipo de participação especial do gambá.

Pepe iria aparecer em uma sequência em Casablanca em preto e branco, como Rick’s CafePepe, bancando o barman, começa a dar em cima de uma mulher no bar interpretado por Santo. Ele começa a beijar o braço dela, que ela puxa para trás, em seguida, joga Pepe na cadeira ao lado dela. Ela então derrama sua bebida em Pepe e lhe dá um tapa forte, fazendo-o girar em um banquinho, que é então interrompido pela mão de LeBron James

James e Pernalonga estão procurando por Lola, e Pepe sabe onde ela está. Pepe então diz aos rapazes que a gata Penelope entrou com uma ordem de restrição contra ele. James faz uma observação no roteiro que Pepe não pode pegar em moças sem seu consentimento.

Ao saber que sua cena com Pepe foi cortada, Santo ficou chateada. A atriz e cantora já foi vítima de assédio sexual. Um representante de Santo disse “Foi um grande negócio para Greice estar neste filme. Mesmo que Pepe seja um personagem de desenho animado, se alguém fosse dar um tapa em um assediador sexual como ele, Greice gostaria que fosse ela. Agora a cena está cortada, e ela não tem o poder de influenciar o mundo através das gerações mais jovens que assistirão Space Jam 2, para que as meninas e meninos mais novos saibam que o comportamento de Pepe é inaceitável. ”

A Warner Bros. não comentou da demissão do personagem. Space Jam 2 estreia em junho deste ano.

Total
57
Shares
Related Posts
Total
57
Share