Connect with us

Games

Pedwiepie se defende das acusações de ter sido pago para fazer um bom rewiew pela Warner Bros.

Avatar

Published

on

batcaverna

Após ter sido listado pela Federal Trade Commission FTC, órgão de defesa do consumidor dos EUA, na lista dos YouTubers que foram pagos secretamente pela Warner Bros. para fazer um bom rewiew do game Shadow of Mordor em seu lançamento, o YouTuber Pedwiepie (Felix Kjellberg) saiu em sua defesa em um vídeo lançado em seu canal. Confira abaixo o que ele disse:

Um dos argumentos de Pedwiepie é que, diferente do que foi exposto na mídia, ele expôs no vídeo o qual fez um gameplay de “Shadows of Mordor” que este estava sendo patrocinado pela Warner, está escrito na descrição do vídeo. Assim, alega ele que não fez nada de ilegal, e que não poderia ser pago para fazer rewiews porque nunca fez um sequer.

Além disso, o YouTuber criticou alguns sites que sabiam da situação dele, mas mesmo assim, estavam usando o seu nome como uma forma de sensacionalista, para conseguir um grande número de visualizações, e que existem alguns YouTubers que agiram ilegalmente, mas todos os sites se concentraram nele.

Confira também: Warner Bros. teria pago YouTubers para promoverem o game Middle-earth: Shadow of Mordor

Fonte: Jovem nerd

Revisado por: Bruna Vieira.

Advertisement
Comments

e-Sports

LoL | Veja coreografia oficial de “The Baddest” K/DA e visual da Kai’sa

“As patroas fazem o que as patroas fazem.”

Alexia Menezes

Published

on

kda 2020

Nesta segunda-feira (28) a Riot Games aproveitou todos acordados desde cedo para ver o Brasil no Mundial, para liberar a coreografia oficial do novo single do grupo k-pop da empresa “The Baddest”, que saiu a mais ou menos um mês e até então não tinha nenhum vídeo coreografado.

A Riot então liberou o vídeo e ainda convidou a comunidade para mandarem vídeos dançando o novo hit antes da grande estreia no Worlds 2020. Confira:

Além disso, a conta oficial da K/DA ainda liberou a provável skin do novo conjunto do grupo, e será da mesma forma que o lançamento do primeiro visual: uma por dia. Kai’sa foi a primeira.

K/DA se apresentará ao vivo com Seraphine no palco do torneio do Worlds 2020.

Continue Reading

e-Sports

Worlds 2020 | Team Liquid e PSG passam para a fase de grupos

INTZ e V3 se despendem do Mundial 2020.

Alexia Menezes

Published

on

mundial psg lol 2020

O quarto dia do torneio marcou o encerramento da etapa inicial da Fase de Entrada do Mundial de LoL 2020 nesta segunda-feira (28). Com a equipe brasileira sendo eliminada depois de vencer a líder Liquid e perder para a MAD Lions, o sonho da campanha nacional chegou ao fim. Mas o Worlds continua e tem muita coisa pra rolar.

Agora, as MD5 irão definir as duas equipes que irão direto dos play-in para a Fase Principal. Confira como ficou os jogos de hoje e a agenda dos próximos jogos:

1º Jogo: TL 1-0 SUP

O primeiro jogo do dia começou frenético, com a Team Liquid tomando espaço no mapa sem esperar que a SUP se levantasse e contestasse. Com ouro na frente e muito campo para jogar sem medo, a TL definiu sua vitória em 30 minutos.

2º Jogo: Legacy 1-0 MAD

O segundo jogo do dia foi uma surpresa, já que a equipe que estava meio apagada, passou por cima da MAD Lions sem dificuldade, com direito a roubo do barão e consolidou sua vitória lendária em menos de 38 minutos.

3º Jogo: INTZ 1-0 TL

O terceiro jogo do dia foi o alívio para os brasileiros. Era a última chance da INTZ não fechar sua campanha internacional sem vitórias e os intrépidos levaram isso a sério. Em um jogo complicado, a INTZ soube contestar e punir pequenos erros da equipe líder do grupo. Saiba mais sobre esse jogo aqui.

4º Jogo: LGC 1-0 SUP

No quarto jogo do dia, a Legacy que não perdeu o foco desde o jogo contra a MAD Lions agora passou por cima da SUP, que não teve nenhuma chance. Com um placar expressivo de 27 a 9 e levando a vitória em menos de 30 minutos a LGC provou que não veio para brincadeira.

5º Jogo (DESEMPATE) MAD 1-0 INTZ

O jogo começou todo para o time brasileiro que precisava vencer para manter sua vaga no Mundial, com tudo dando certo e todo o jogo sendo escalado para que a INTZ levasse sua segunda vitória do dia para conta, mas alguns erros de finalização e de distribuição tornaram a vitória certa dos intrépidos em sua despedida do Campeonato. Leia mais sobre o desempate aqui.

6º Jogo (DESEMPATE) TL 1-0 LGC

A última partida do dia foi o desempate entre Liquid e Legacy pela liderança do Grupo A e vaga direta para o “palco principal” do Mundial. Mesmo com a Legacy mostrando outro tipo de jogo nesta segunda, a TL não deixou que eles chegassem ao ponto de stomp e foram stompados antes, perdendo o jogo e a vaga em menos de 20 minutos.

TABELA

Com os jogos de hoje, a tabela ficou assim:

GRUPO ATimeJogosVitóriasDerrotas
1Team Liquid541
2Legacy532
3SuperMassive422
4MAD Lions523
5INTZ514
GRUPO BTimeJogosVitóriasDerrotas
1PSG Talon541
2Unicorns of Love532
3Rainbow7422
4LGD523
5V3 Esports 514
AGENDA DOS PRÓXIMOS JOGOS

Terça-feira (29) – Rodada de eliminação:

  • 3h: Rainbow7 vs LGD
  • 7h: Supermassive vs MAD

Quarta-feira (30) – Rodada de classificação:

  • 3h: Legacy vs Vencedor 1
  • 7h: Unicorns of Love vs Vencedor 2

Na terça-feira (29) acontecerá o jogo que irá definir quais os dois times que irão pegar a vaga direta para a Fase Principal.

Continue Reading

e-Sports

Worlds 2020 | Estreia de MAD Lions e INTZ bate recorde de audiência

O dia também marcou o recorde entre Team Liquid e MAD Lions.

Avatar

Published

on

O jogo de estreia do mundial entre MAD Lions e INTZ chegou a marca de 928 mil pessoas assistindo simultaneamente, e esse número não leva em conta as plataformas orientais. Mesmo com a derrota da INTZ o público brasileiro marcou presença.

O clássico entre MAD Lions e Team Liquid bateu o recorde de todos os anos do jogo mais assistido no primeiro dia do mundial, e também foi o jogo mais assistido do dia, que teve a taxa de 1 milhão e 141 mil espectadores.

Ano passado a primeira partida teve um pico de 713 mil espectadores simultâneos, o que significa que de um ano para o outro o mundial teve um aumento de mais de 200 mil pessoas assistindo, número esse que não era registrado desde 2017.

O próximo jogo da INTZ será dia 28 de setembro as 07:00 horas da manhã

Continue Reading

Parceiros Editorias