Phil Spencer diz que futuros jogos da Bethesda serão exclusivos do Game Pass

Isso significa que qualquer plataforma com acesso ao Game Pass terão acessos aos jogos exclusivos da Xbox.

Uma das maiores expectativas dos gamers do console Xbox é sobre os jogos da Bethesda, desenvolvedora de jogos recentemente adquirira pela Xbox.

Phil Spencer, diretor geral da Xbox, falou em uma Xbox e Bethesda  sobre o assunto, Spencer optou por abordar a questão diretamente. “Vejo isso na comunidade, ouço os podcasts e todas as perguntas”, disse ele, “então vou tentar ser o mais claro possível porque acho justo”.

“Obviamente, não posso sentar aqui e dizer que todos os jogos da Bethesda são exclusivos do Xbox, porque sabemos que isso não é verdade”, explicou ele. 

“Há obrigações contratuais que vamos cumprir. Temos jogos que existem em outras plataformas e vamos dar suporte a esses jogos nas plataformas em que eles estão. Existem comunidades de jogadores – nós amamos essas comunidades e vai continuar a investir neles – e até mesmo no futuro pode haver… coisas contratuais ou legado em diferentes plataformas que iremos fazer”

“Mas se você é um cliente do Xbox”, continuou Spencer, “o que quero que saiba é que se trata de entregar grandes jogos exclusivos para você em plataformas onde existe o Game Pass. E esse é o nosso objetivo, é por isso que nós ‘ Ao fazer isso, essa é a raiz da parceria que estamos construindo – e a capacidade criativa que seremos capazes de trazer ao mercado para os clientes do Xbox, será a melhor de todos os tempos para o Xbox depois de terminarmos aqui”

Os jogos futuros, serão exclusivos “onde existir o Game Pass”, o que significa atualmente consoles Xbox, PC e qualquer plataforma capaz de acessar o serviço via nuvem.

Ainda não se sabe que jogos futuros serão esse.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share