Connect with us
Avatar

Published

on

Novos títulos, continuações e, finalmente, o visual do PlayStation 5: Em pouco mais de 1 hora, a conferência da Sony – denominada Future of Gaming – apresentou jogos novos, continuações de algumas franquias e o tão aguardado visual do novo console. Confira o que rolou:

Design do PS5 revelado

Finalmente foi apresentado o visual do Playstation 5 – assista o vídeo abaixo. Com um design arrojado de duas cores, ele representa uma mudança radical em comparação aos consoles PlayStation anteriores. Além disso, o PS5 será lançado em duas opções: um modelo padrão com unidade de disco Blu-ray Ultra HD e um modelo digital sem unidade de disco. Isso oferece aos gamers uma possibilidade de escolha sem precedentes no lançamento.

Acessórios compatíveis

Também foi mostrado um pouco mais sobre o DualSense, que terá feedback háptico e gatilhos adaptáveis nos botões L2 e R2, dando uma melhor sensação de tensão, resistência e firmeza. Tivemos também o anúncio de alguns acessórios ligados ao console, como:

  • Headset sem fio PULSE 3D™ – que conta com suporte a áudio 3D e dois microfones para cancelamento de ruído;
  • Câmera HD – com duas lentes 1080p para que os jogadores possam filmar e transmitir seus momentos mitológicos no jogo;
  • Controle de mídia – um controle remoto com microfone interno para navegar facilmente pelos filmes e serviços de streaming;
  • Base de carregamento DualSense™ – para um carregamento conveniente de controles DualSense™ sem fio.

“Com o PlayStation 5, demos um salto considerável para oferecer uma geração verdadeiramente única de experiências de jogo transformadoras, que dará novo significado ao que os jogos podem ser”, disse Jym Ryan, presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment. “Os mundos serão mais ricos e belos, cativando seus sentidos de formas que você não considerava possíveis, e a experiência será muito mais fluida, com carregamento em um piscar de olhos. A demonstração de hoje é uma pequena amostra do que está por vir na próxima geração, e queremos agradecer nossa comunidade por participar dessa jornada de lançamento do PS5 conosco.”

Lista de jogos do PS5 anunciados no evento:

Os fãs também puderam conferir pela primeira vez os novos títulos que definirão a próxima geração de jogos no PlayStation 5, muitos dos quais serão lançados em caráter exclusivo para o console ou somente para PS5. Os desenvolvedores mais talentosos do mundo demonstraram o potencial do hardware, que proporcionará experiências mais imersivas do que nunca e transportará os jogadores para mundos extraordinários.

  • GTA V “melhorado e otimizado”
  • Spider-Man Miles Morales
  • Gran Turismo 7
  • Ratchet & Clank Rift Apart
  • Project Athia
  • Stray
  • Returnal
  • Sackboy: A Big Adventure
  • Destruction All Stars
  • Kena: Bridge of Spirits
  • Goodbye Volcano High
  • Oddworld: Soulstorm
  • GhostWire: Tokyo
  • The Far Shore
  • Godfall
  • Solar Ash
  • Hitman III
  • Astro PlayRoom
  • Little Devil Inside
  • NBA 2K21
  • Bugsnax
  • Demon’s Souls
  • Deathloop
  • Resident Evil 8: Village
  • Pragmata
  • Horizon Zero Dawn: Forbidden West

O evento também teve pequenas entrevistas com alguns desenvolvedores falando sobre como está sendo trabalhar com o novo console. Preços e mais detalhes do PlayStation 5 serão revelados em breve, prometeu a empresa.

O PlayStation 5 chega ao mercado em 2020.

Advertisement
Comments

Games

Gameplay revela novas armas e três backgrounds em Cyberpunk 2077

A primeira escolha que deverá ser feita é sobre o passado do seu persaongem

Avatar

Published

on

Nova apresentação de Cyberpunk 2077 será em 10 de Agosto

A CD Projekt Red exibiu através da sua conta na twitch o Night City Wire, que é como chamam os vídeos com novas informações sobre o Cyberpunk 2077.

O vídeo que foi ao ar nesta segunda-feira (10/08) às 13h (horário de Brasília) e apresentou três tipo de armas: Power Weapons, que são similares às armas que conhecemos hoje em dia; Tech Weapons, que utilizam pulsos eletromagnéticos para acertar inimigos atrás de paredes; e as Smart Weapons, que possuem sistemas inteligentes de tiros e projéteis, fazendo-os perseguir seus inimigos.

CYBERPUNK 2077 All Weapons and Mechanics Demo - YouTube

Além também de armas de corpo-a-corpo, como espadas e bastôes; e arremessáveis, como explosivos, granadas, etc.

Três origens para seu personagem

Na transmissão, foi apresentada a escolha que os jogadores terão logo no começo do game: qual será o background de seu personagem, que pode ser um Nômade (pessoa que vive nos desertos fora de Night City), um Street Kid (pessoa que crescei nas ruas) ou Corp (alguém ligado a uma grande empresa).

Essa escolha afetará como será o começo do jogo, já que o protagonista começará em partes bem distintas do mapa e conhecerá personagens diferentes. O Nômade começa no deserto, enquanto o Street Kid começa nos subúrbios e o Corp terá o começo da aventura trabalhando para uma das grandes empresas do jogo.

Cyberpunk 2077 receberá novidades na próxima semana - Xbox Power

O produtor do game deu um exemplo de como essas escolhas poderiam afetar a jogabilidade:
Em uma missão opcional, o jogador terá de roubar um carregamento de uma grande companhia. Um Street Kid não saberá quais as reais intenções dos inimigos das empresas, enquanto um Corp saberá como funcionam os relacionamentos e os objetivos de quem passa a missão. Por outro lado, uma missão que envolve substâncias ilícitas, um Street Kid entenderá sobre o assunto, já o Corp não.

Foi confirmado que essa escolha inicial não o impedirá de realizar quaisquer atividade ou conhecer alguns personagens de Cyberpunk 2077, pois a ordem dos eventos será alterada.

Cyberpunk 2077 chega dia 19 de novembro de 2020 ao PC, PS4 e Xbox One

Continue Reading

Games

AT&T desiste de vender a Warner Games

AT&T bate o martelo e retira a venda da Warner Games dos planos da empresa.

Avatar

Published

on

By

A Warner Bros. Interactive Entertainment, dona de estúdios como Rocksteady, NetherRealm, Warner Games e TT Games, aparentemente não está mais à venda.

Mês passado foi noticiado que a AT&T – que adquiriu a Warner Bros. em 2018 – estava procurando vender sua divisão de jogos por “cerca de US$ 4 bilhões” (£3,1 bilhões) em um acordo que pode incluir um licenciamento comercial onde a AT&T pode continuar a obter receita de seus personagens” como LEGO, Harry Potter e DC Comics. Take-Two, Electronic Arts e Activision Blizzard todos inicialmente expressaram interesse, mas nenhum acordo se seguiu.

Agora, no entanto, parece que a AT&T reconsiderou a venda e, em vez de vender sua divisão de jogos, para ajudar a mitigar suas dívidas, ela está reestruturando a empresa.

Em um e-mail para a equipe, o CEO Jason Kilar disse à equipe da Warner Bros. Interactive que ela “continua sendo parte dos grupos de Estúdios e Redes”.

Isso pode explicar a demissão recente de alguns executivos da Warner, incluindo um dos responsáveis por trazer a HBO Max a versão do Zack Snyder da Liga da Justiça, Robert Greenblatt, que inclusive é citado no memorando, Kilar agradeceu o trabalho do executivo até aqui e seus esforços de trabalho na HBO Max.

 “O grupo Warner Bros. Television Studios continua a ser liderado pelo presidente Peter Roth. A Warner Bros. Interactive continua fazendo parte do grupo Studios and Networks, juntamente com nossa equipe global de marcas e franquias, incluindo a DC liderada por Pam Lifford… Todos focados em engajar fãs com nossas marcas e franquias através de jogos e outras experiências interativas.”

“Sei que é muita coisa para aceitar. E nenhum de nós deve esperar que as mudanças acima sejam fáceis. Dito isto, estamos navegando com sucesso em uma pandemia juntos e sei que, por mais desafiadores que sejam as mudanças acima, também navegaremos com sucesso

O e-mail não esclareceu até que nível será esta mudança, nem o que poderia estar próximo para a divisão de jogos da WB.

Continue Reading

Call of Duty

Novo Call of Duty recebe data de anúncio

Call of Duty: Black Ops – Cold War será um reboot do primeiro Black Ops.

Avatar

Published

on

Finalmente a Activision deu uma data para revelar o próximo jogo da série. 10 de agosto de 2020 as 13:00 no horário de Brasilia, será o anúncio oficial, o que se sabe até o momento, é que o jogo será revelado de uma forma diferente dos outros anos. A Activision usará do sucesso do Battle Royale Call of Duty: Warzone para revelar a data de lançamento e mais detalhes sobre Call of Duty: Black Ops – Cold War.

O novo lançamento será um reboot do Call of Duty: Black Ops, de 2010 lançado para PC, PS3 e XBox 360. Lançar um reboot vem na mesma linha de Modern Warfare, que se mostrou um sucesso quando lançado em 2019.

Call of Duty: Black Ops – Cold War está sendo desenvolvido pela Treyarch Studios em conjunto com a Raven. A Actvision enviou algumas caixas para algumas personalidades e figuras engajadas na série Call of Duty.

https://twitter.com/charlieINTEL/status/1291452365707587585?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1291452365707587585%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.eurogamer.pt%2Farticles%2F2020-08-07-call-of-duty-black-ops-cold-war-sera-revelado-a-10-de-agosto

Call of Duty: Black Ops – Cold War está previsto para lançamento em Outubro de 2020.

Continue Reading

Parceiros Editorias