Connect with us
Homem-Aranha Homem-Aranha

Cinema

PM é acionada em estreia de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa no Cinépolis

PM foi chamada para conter multidão que xingou rede de cinema e tentou invadir outras sessões por problema técnico causado na exibição do filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Publicado há

em

O filme mais esperado do ano, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, já esta fazendo o maior sucesso e promete ser uma das maiores bilheterias da historia do cinema, mas nem todo mundo teve um final feliz ao ver o filme.

Fãs se reuniram para ver o filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa no Cinépolis do Norte Shopping na zona Norte de Natal, porém um problema técnico impediu a exibição do filme em sua pré estreia que estava lotada o que deixou o público extremamente aborrecido.

Segundo o portal 96, o problema técnico aconteceu na primeira sessão da noite de 19h, todos estavam dentro da sala de cinema e só depois que todos entraram e já estavam esperando uma hora para o longa começar é que foram informados que o filme não poderia ser exibido, porque o arquivo do filme estava corrompido.

https://twitter.com/pilantrap/status/1471279415573295105?s=21

Com isso uma parte do público que estava na sala tentou invadir outras sessões já em andamento, os seguranças do shopping foram acionados e a PM teve que ser chamada para evitar maiores danos, em videos que circulam na internet, vários fãs aparecem ofendendo e atacando a rede de cinema. A PM de Natal informou que bastou somente advertências para acalmar o publico.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia hoje nos cinemas.