Connect with us

Games

Pokemon GO – Nintendo confirma ginásios, insígnias e batalhas por equipe

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Com Pokemon GO chegando perto do lançamento, a Nintendo finalmente revelou algumas coisas, as novas informações do site Pokemon diz que Pokemon GO permitirá treinadores viajarem dentro da sua própria cidade. Enquanto treinadores inicialmente apenas terão acesso aos Pokemons básicos, enquanto vão adquirindo experiência, poderão pegar melhores equipamentos (como melhores Pokébolas). Certos tipos de Pokemon, como tipos de água, apenas aparecem em certas localizações geográficas para incentivar os jogadores a explorar os arredores.

Pokemon GO irá lidar com a evolução um pouco diferente do que o normal. Treinadores serão capazes de evoluir o seu Pokemon depois de capturar o mesmo tipo de Pokemon várias vezes, e não está claro se você vai ser capaz de subir o nível de seu Pokemon dentro do jogo.

Pokemon Go 2

Pokemon GO vai dividir os jogadores em três equipes que vão batalhar pelo controle das academias criadas em todas as cidades. Formadores podem deixar um Pokemon em cada ginásio sob os controles de sua equipe, para que as equipes sejam encorajadas a trabalhar juntas para construir uma defesa forte para quando equipes rivais chegarem para a batalha pelo controle da base. Os jogadores também podem ganhar medalhas para completar determinadas tarefas, atingir determinados destinos ou capturar determinados tipos de Pokemon em ordem.

O Pokemon Go Plus vai ligar para o seu telefone via Bluetooth e irá alertar treinadores para quando um Pokemon estiver nas proximidades, para que eles possam pegar o Pokemon usando um botão no dispositivo.

Nenhuma data de lançamento ainda  foi determinada, mas a Nintendo confirmou que um teste beta estava prestes a começar no Japão.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments