Connect with us
Snorlax Snorlax

Games

Policiais são demitidos por perseguir Snorlax em Pokémon Go em vez de ladrões

Policiais disseram “Dane-se, temos apenas quatro minutos para pegar o Snorlax” em Pokémon GO.

Publicado há

em

Parece que temos que pegar um Snorlax, independente do que esteja acontecendo ao seu redor? Para dois policiais americanos a resposta é sim!

Dois policiais da polícia de Los Angeles resolveram perseguir um Pokémon ao invés de investigar e perseguir ladrões durante seu horário de trabalho.

Como divulgado pela Vice e detalhado nos documentos do tribunal, os ex-oficiais da polícia de Los Angeles, Louis Lozano e Eric Mitchell, estavam em patrulha a pé em 15 de abril de 2017, quando um assalto na Macy’s no Crenshaw Mall estava ocorrendo.

Chamadas começaram a ser divulgadas para os policiais próximos ao local, Lozano e Mitchell, por outro lado, ignoraram a chamada no início e depois responderam com um simples “não”, quando perguntado novamente.

Como se vê, eles “voluntariamente não responderam ao chamado de roubo e tentaram esconder o fato” dizendo que estavam em outro lugar. Depois de ouvir a gravação no carro da polícia de Lozano e Mitchell, a polícia também descobriu que eles estavam jogando Pokémon GO no dia do roubo.

“A gravação mostrou que, aproximadamente às 18h09. (apenas cinco minutos depois que o policial Lozano disse “dane-se” para verificar as comunicações sobre a chamada de roubo), o policial Mitchell alertou Lozano de que ‘Snorlax’ apenas apareceu’ na ’46th e Leimert'” e completaram “Temos quatro minutos.”

Eles foram acusados de múltiplas acusações de má conduta e demitidos e mais tarde tentariam recorrer do caso dizendo que não sabiam que suas conversas estavam sendo gravadas e que suas palavras deveriam ser consideradas “privadas”. Em 7 de janeiro de 2022, o tribunal negou o recurso.

Voce pode tentar pegar um Snorlax jogando Pokémon Go, mas fora do horário de trabalho policial de preferência.

Gamer de final de semana e colecionadora de HQ's, boardgames e consoles. Como passatempo, gosta de ler Sthepen King para seus filhos felinos.

Comments