pokemon presents

Pokémon Presents | Saiba tudo que rolou na apresentação da Nintendo

A apresentação chegou recheada de novidades.

Ontem (18) foi ao ar a Pokémon Presents, a apresentação da Nintendo que deixa os fãs à par de todas as novidades e futuros lançamentos sobre o universo famosíssimo de monstrinhos de bolso. Se você, assim como eu, é um grande fã da franquia, confira agora todos os anúncios e já se prepara para ficar ainda mais ansioso.

Pokémon Unite

Finalmente o mais novo jogo da Nintendo teve sua data para os mobiles revelada: dia 22 de setembro. O pré registro já se encontra disponível tanto na Apple Store quanto na Google Play Store. E com a novidade também chegou os tão aguardados resgates dos jogadores mais apressados. Caso o jogo alcance 2.500.000 pré registros, as contas irão começar essa nova aventura com um pokémon extra liberado no inventário: Pikachu. E caso alcance 5.000.000, todos receberão a skin especial Festival Style: Pikachu Holowear. Não esqueça de garantir seus presentes de lançamento.

Como o lançamento para o Switch já havia sido feito no dia 21/07, os jogadores que receberam o pokémon Zeraora por jogarem no hibrído da empresa japonesa também poderão desfrutar do gameplay no mobile. É necessário apenas linkar as duas contas. Também já foi anunciado o lançamento de mais dois pokémon no jogo; Mamoswine e Sylveon. Ambos ainda sem data para chegar, mas possivelmente nas próximas atualizações.

Pokémon Café Remix

Alterando seu nome, que anteriormente era Pokémon Café Mix, o jogo em estilo puzzle foi quase todo remodelado. Desde cenários até novos pokémon adicionados, o game será relançado na primavera brasileira, prometendo uma experiência diferenciada de sua primeira versão.

Pokémon Masters EX

Aproximando-se de seu aniversário de 2 anos, o jogo mobile baseado na franquia japonesa prepara grandes eventos e novidades. Um deles será a chegada dos dynamax, versões diferentes e gigantes dos pokémon convencionais. No evento de comemoração você poderá desbloquear o Estilo Sygna de Leon, Eternatus de Galar e até mesmo adicionar Hop e Zamazenta ao seu time. Reshiram fará seu retorno triunfal, enquanto você precisa resolver e dar cabo de Giovanni e toda sua equipe na ilha de Pasio.

Pokémon Go

Um dos jogos mais jogados da empresa atualmente, Pokémon Go já está comemorando 5 anos de vida. Com a terceira parte do evento Ultrabônus se aproximando, mais informações foram reveladas para os treinadores se prepararem para mais essa aventura. Pokémon de Galar aparecerão na natureza a partir de amanha (20) ás 10h da manhã no horário local. Você poderá adicionar Skwovet, Wooloo ou Falinks à sua coleção até o dia 31 desse mês. Zacian e Zamazenta aparecerão em raids de 5 estrelas, e você poderá tentar a sorte contra esses lendários do dia 20/08 até 26/08 (Zacian) e de 26/08 à 01/09 (Zamazenta). O evento continuará e explicará a aparição misteriosa durante o Pokémon Go Fest desse ano.

Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl

Data finalmente revelada para o remake de Sinnoh: 19 de novembro. E para atiçar ainda mais os fãs, algumas novidades já foram reveladas. Durante essa aventura repaginada, você contará com a ajuda do Professor Rowan, conhecerá o líder de ginásio Roark, lutará contra o Team Galactic e baterá de frente com Cynthia. Tudo isso passando por lugares conhecidos como o Grand Undergroud, mas com uma cara totalmente nova: vários minigames e possibilidade de decoração foram adicionados. As novidades não param por ai, agora você pode customizar até mesmo sua pokébola. Stickers e confetes poderão ser adquiridos para a total personalização da sua batalha. O Union Room permitirá que você se comunique com outros jogadores, seja em conexão local ou online, e nele será possível interagir, trocar monstrinhos e até mesmo selecionar batalhas PvP.

E para comemorar o tão aguardado (e amado!) remake desse incrível jogo de 15 anos atrás, será lançado uma edição especial do Switch Lite com Palkia e Dialga no dia 05 de novembro, data de lançamento do jogo original.

Pokémon Legends: Arceus

E mais uma data foi revelada: Pokémon Legends: Arceus chegara ao console em 28 de janeiro de 2022. O action RPG é inédito na franquia, e muito aguardado não apenas pelos fãs da empresa como pelos entusiastas do gênero. A aventura se passa na região de Hisui à muito tempo atrás, onde hoje seria Sinnoh. Já nos foi apresentado no vídeo a vila de Jubilife, onde você e seus amigos residem e pertecem à Galaxy Expedition Team. Nela, você conhece Professor Laventon, o responsável por te mostrar as 3 opções de pokémon inicial: Cyndaquil, Oshawott ou Rowlet. Sob a tutela da Capitã Cyllene e do Comandante Kamado, você precisa explorar a região e desvendar seus mistérios.

O game possuí acampamentos fora da vila, onde será possível craftar e comprar itens de acordo com sua necessidade. Lembre-se: você é vulnerável à ataques de pokémon selvagens, então tome cuidado. Para diferentes pokémon, serão necessárias diferentes abordagens de captura, e é melhor se adaptar. Seus pokémon também possuem variados estilos de ataque, e você pode definir sua estratégia consultando sua pokedéx que agora tem milhares de informações importantes. Além disso, veremos novas formas de pokémon já conhecidos, como Wyrdeer (Stantler), Basculegion (Basculin), Hisuian Braviary e Hisuian Grownlithe.

466e6dcece10fb659be85384c970710f
0f178ebbce24a86f370c4c05a079cae4

Além disso, foi informado que os 3 jogos não terão modo competitivo, e que receberão suporte para o Pokémon HOME em 2022

Qual a novidade que você mais gostou?

Total
3
Shares
Related Posts
Total
3
Share