Connect with us

séries

Pretty Little Liars | SPOILER: A.D. finalmente foi revelado

Avatar

Published

on

Pretty Little Liars teve seu episódio final exibido na noite de ontem (27) e a identidade de A.D. finalmente foi revelada.

*Contém Spoilers*

Do episódio 19 para o 20 ocorreu um salto de tempo. Ezra e Aria organizavam o casamento enquanto iam à reuniões em estúdio para a adaptação do livro de Ezra. Emily e Alison terminaram juntas e com duas filhas gêmeas, Lily e Grace. Hanna e Caleb que passaram a maior parte do episódio discordando, também tiveram seu final feliz e Hanna conta para as meninas que está grávida. Porém, Aria não pode ter filhos e isso gera um conflito.

Mas afinal, quem é A.D?

As inicias são de Alex Drake, a irmã gêmea de Spencer.

Essa não era minha teoria, como publiquei aqui, mas muita gente pela internet acreditava nela.

Mary Drake teve duas filhas, mas os Hastings nunca souberam dela. Alex não sabia de sua irmã até o momento em que Wren esbarra com ela em um bar. Depois, ele a apresenta para Cece e os três viram os melhores amigos inseparáveis. Até que Cece aparece morta e Alex decide continuar o jogo para descobrir quem a matou.

Além disso, Alex Drake se passou por Spencer diversas vezes e até ficou com o Toby. Aquela cena em que a “Spencer” pede para dar um beijo de despedida no Toby? Então, era a Alex.

Durante o episódio, Spencer é sequestrada e também Ezra. Alex está se passando por Spencer para roubar o lugar dela e nos revela que as gêmeas filhas de Emily e Alison são também de Wren, que está morto. Os dois tentam fugir, mas estavam presos em uma espécie de redoma, até que Toby percebe que Spencer não é Spencer e conta tudo para as meninas.

Mona, por outro lado, ainda estava tentando ganhar o jogo e terminou sendo a melhor coisa do episódio para mim. No fim, a Mona conseguiu um homão e prendeu Alex e Mary Drake em uma espécie de Dollhouse.

Apesar de não ser a história final que eu esperava, pois muitas coisas ainda ficaram sem resposta, Troian Bellisario deu um show de atuação e por isso merece aplausos.

O que vocês acharam da finAle?

 

Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.

Advertisement
Comments

séries

HBO garante painel virtual na San Diego Comic-Con

A Comic-Con @ Home acontece nesse mês de julho

Avatar

Published

on

A HBO garantiu presença das suas séries mais recentes, como His Dark Materials e Lovecraft Country, na San Diego Comic-Con que terá sua edição Home em 2020, devido a pandemia. Os painéis online serão disponibilizados para download gratuitamente.

O painel virtual de His Dark Materials incluirá uma retrospectiva da primeira temporada, bem como uma conversa exclusiva sobre as expectativas para o segundo ano da série. Moderada pela jornalista Stacey Wilson Hunt, a mesa contará com os produtores executivos Jane Tranter e Jack Thorne, além de membros do elenco: Dafne Keen (Lyra), Ruth Wilson (Sra. Coulter), Ariyon Bakare (Lord Boreal), Amir Wilson (Will Parry), Andrew Scott (John Parry) e Lin-Manuel Miranda (Lee Scoresby). A cobertura ao vivo será feita pelo Twitter oficial da produção @daemonsanddust e os fãs poderão usar a hashtag #HisDarkMaterials para participar da discussão.

Painel: Quinta-feira, 23 de julho, às 17h (horário do Brasil)

Lovecraft Country - série da HBO produzida por Jordan Peele e ...
Lovecraft Country / Divulgação

Lovecraft Country, que está com estreia marcada para o dia 16 de agosto na HBO e na HBO GO, terá um painel com os atores Jurnee Smollett (Letitia ‘Leti’ Lewis), Jonathan Majors (Atticus Freeman), Michael Kenneth Williams (Montrose Freeman), Aunjanue Ellis (Hippolyta Freeman), Wunmi Mosaku (Ruby Baptiste), Abbey Lee (Christina Braithwhite) e Courtney B. Vance (George Freeman). Sarah Rodman, da Entertainment Weekly, será a moderadora da conversa. A série dramática de dez episódios traz Misha Green como showrunner e produção executiva de Jordan Peele e J.J Abrams. O público também poderá acompanhar a cobertura ao vivo pelo Twitter @LovecraftHBO e usar a hashtag #LovecraftCountry para interação durante o painel.

Painel: Sábado, 25 de julho, às 20h (horário do Brasil)

A “Comic-Con @ Home” ocorrerá entre os dias 22 e 26 de julho.

Continue Reading

séries

A atriz Naya Rivera, de Glee, é encontrada morta

Depois de cinco dias de buscas, a atriz Naya Rivera foi encontrada morta pela policia no Lago Piru, localizado na California.

Avatar

Published

on

By

Depois de cinco dias de buscas, a atriz Naya Rivera foi encontrada morta pela policia no Lago Piru, localizado na Califórnia.

As autoridades do condado de Ventura disseram na segunda-feira que um corpo foi encontrado no lago, e o site TMZ confirma que o corpo e da atriz Naya Rivera, tida como desaparecida. Uma conferência de imprensa compartilhando as notícias publicamente sera feito as 18h, horario de brasilia.

Conforme relatamos … Naya e seu filho de 4 anos, Josey Hollis Dorsey, estavam nadando no lago Piru quando algo terrível aconteceu na quarta-feira passada. Josey voltou ao barco e, quando as autoridades chegaram, ele lhes disse que ele e sua mãe estavam nadando e não sabia o que havia acontecido com ela

Naya Rivera é uma atriz e cantora mais conhecida por seu papel na série Glee, de Ryan Murphy como Santana. Seu papel mais recente foi na produção original do YouTube Premium, a série Step Up: High Water, baseada na franquia de filmes Step Up, que durou duas temporadas.

Naya Rivera deixa um filho de 4 anos.

Continue Reading

Analises

Primeiras Impressões | Perfect Harmony

A série é divertida, leve e para a família toda assistir.

Nathally Marques

Published

on

Bebendo da mesma fonte de Glee e do filme A Escolha Perfeita, unindo comédia musical e um grupo de pessoas desajustadas, porém muito talentosas, a nova série do canal FOX Premium, Perfect Harmony, traz bastante leveza e humor nesse primeiro episódio, utilizando uma fórmula já conhecida de produções anteriores bem sucedidas.

Após o falecimento de sua mulher, o ex-professor de música de Princeton Arthur Cochran (Bradley Withford, conhecido atualmente por interpretar o Comandante Joseph Lawrence em “The Handmaid´s Tale”), se vê perdido pois estava sem a pessoa que ele amava, que era sua única família. Em um momento de tristeza, ele pede por um sinal divino quando escuta um desafinado coral de uma pequena igreja na cidade de Conley Fork, no Kentucky.

De repente ele se vê envolvido como diretor desse coral, após os incessantes pedidos dos integrantes que queriam sua ajuda e a sua experiência com música para derrotar um coral rival que ganhava todas as competições nas quais participavam, comandado por um pastor que já tem uma desavença prévia com Cochran.

No coral de Arthur temos a garçonete Ginny (Anna Camp de “A Escolha Perfeita” e “The Good Wife”) que é a principal cantora. Ela enfrenta um divórcio conturbado com Wayne (Will Greenberg), enquanto Dwayne (Geno Segers), que é o melhor amigo do seu ex-marido, é secretamente apaixonado por ela. Também temos o Reverendo Jax (Rizwan Manji), um missionário que comanda a igreja e Adams (Tymberlee Hill) uma mulher de negócios e uma grande diva. Todos esses personagens vão acabar entendendo que a união do grupo é a combinação perfeita para ajudar a se reinventar e seguir por um caminho mais feliz, apesar de todas as circunstâncias.

O destaque desse episódio, além do elenco que é bastante carismático, fica por conta do ápice no ato final. Se a série manter essa linha de dar uma roupagem divertida para a música de coral com uma pegada mais moderna, a tendência é que tenha bons números musicais como as produções de mesma categoria que a antecederam, embora não seja uma grande novidade para o público.

Perfect Harmony promete ser uma série de humor leve e despretensiosa ao longo da temporada. Baseando nesse episódio percebe-se que vai transitar entre o drama dos seus personagens, mas sem ser pesada demais, até porque perderia o propósito dela. Embora comece com luto de um personagem, ela deve mostrar histórias de superação de como passar por situações como essa e seguir em frente. A série pode ter números musicais bem animados, mas o roteiro falha em aspectos simples de uma narrativa desse tipo, nada que interfira com o que se propõe a ser: divertida, leve e para a família toda assistir.

A primeira temporada tem 13 episódios com aproximadamente trinta minutos cada um.

Perfect Harmony estreia na segunda, dia 13 de Julho, no canal FOX Premium.

Continue Reading

Parceiros Editorias