Connect with us

séries

Pretty Little Liars | SPOILER: A.D. finalmente foi revelado

Beatriz Souza

Published

on

LOJA DC 4

Pretty Little Liars teve seu episódio final exibido na noite de ontem (27) e a identidade de A.D. finalmente foi revelada.

*Contém Spoilers*

Do episódio 19 para o 20 ocorreu um salto de tempo. Ezra e Aria organizavam o casamento enquanto iam à reuniões em estúdio para a adaptação do livro de Ezra. Emily e Alison terminaram juntas e com duas filhas gêmeas, Lily e Grace. Hanna e Caleb que passaram a maior parte do episódio discordando, também tiveram seu final feliz e Hanna conta para as meninas que está grávida. Porém, Aria não pode ter filhos e isso gera um conflito.

Mas afinal, quem é A.D?

As inicias são de Alex Drake, a irmã gêmea de Spencer.

Essa não era minha teoria, como publiquei aqui, mas muita gente pela internet acreditava nela.

Mary Drake teve duas filhas, mas os Hastings nunca souberam dela. Alex não sabia de sua irmã até o momento em que Wren esbarra com ela em um bar. Depois, ele a apresenta para Cece e os três viram os melhores amigos inseparáveis. Até que Cece aparece morta e Alex decide continuar o jogo para descobrir quem a matou.

Além disso, Alex Drake se passou por Spencer diversas vezes e até ficou com o Toby. Aquela cena em que a “Spencer” pede para dar um beijo de despedida no Toby? Então, era a Alex.

Durante o episódio, Spencer é sequestrada e também Ezra. Alex está se passando por Spencer para roubar o lugar dela e nos revela que as gêmeas filhas de Emily e Alison são também de Wren, que está morto. Os dois tentam fugir, mas estavam presos em uma espécie de redoma, até que Toby percebe que Spencer não é Spencer e conta tudo para as meninas.

Mona, por outro lado, ainda estava tentando ganhar o jogo e terminou sendo a melhor coisa do episódio para mim. No fim, a Mona conseguiu um homão e prendeu Alex e Mary Drake em uma espécie de Dollhouse.

Apesar de não ser a história final que eu esperava, pois muitas coisas ainda ficaram sem resposta, Troian Bellisario deu um show de atuação e por isso merece aplausos.

O que vocês acharam da finAle?

 

Comments