Connect with us

e-Sports

Primeiro Major da temporada 2019 será realizado em Kuala Lumpur

Tamara Magalhães

Published

on

LOJA DC 4

PGL, EveryGoodGame e ImbaTV anunciaram o primeiro grande major da nova temporada competitiva de Dota 2 a ser realizada com um prêmio total de $1.000.000 de dólares na região do sudeste asiático (SEA).


O torneio acontecerá de 9 a 18 de novembro, sendo do dia 16 a 18 de novembro, os playoffs disputados ao vivo no Axiata Arena.

Cronograma de The Kuala Lumpur Major:

10 a 15 de setembro: Qualificatórias abertas

16 a 21 de setembro: Qualificatórias fechadas

9 e 10 de novembro: Estágio de grupos

11 a 18 de novembro: Playoffs

16-18 de novembro: Evento Principal no Axiata Arena

Com o primeiro Major da temporada anunciado sendo na Malásia, os fãs de Dota 2 devem agora esperar que o Minor seja realizado na mesma região ou país já que a Valve também afirmou que para a nova temporada eles receberão os Minors e Majors em sequencia e aconselhou as equipes que participam de um Minor iniciar o processo de visto com antecedência, caso eles também tenham que viajar para os seguintes Majors.

As inscrições para as qualificatórias abertas de Kuala Lumpur já estão abertas, lembrando que não há convites diretos e há menos uma vaga garantida para cada região, sendo: Europa, CIS, China, Sudeste Asiático, América do Norte e América do Sul, para os interessados em participar, a página de qualificatórias abertas do Faceit está linkada aqui.

 

 

 

Tamara Magalhães
Graduanda em Ciências Biológicas, amante dos animais. Viciada em maratonar séries, fã de filmes de terror, ação e suspense. Jogadora de Dota 2 e RPGs. Modelo e fotógrafa amadora nas horas vagas.
Continue Reading
Comments