Connect with us

Games

Próximo dia da comunidade de Pokemon Go vazou por Dataminers

Avatar

Published

on

Graças a algumas informações encontradas pelos dataminers, agora sabemos o assunto do Dia da Comunidade do próximo mês em Pokemon Go , junto com uma reviravolta intrigante (e potencialmente perturbadora). A Dataminers descobriu várias mensagens no tráfego de dados do Pokemon Go , afirmando que o próximo Dia da Comunidade acontecerá no dia 15 de março e se concentrará no Abra, o Pokémon Tipo Psíquico 1ª Geração. Pokemon Go brincou que o Dia da Comunidade do próximo mês apresentaria um Pokémon do tipo Psíquico com um tweet no início deste mês, mas isso é uma surpresa, pois é outro Pokemon Gen-1 após o Dia da Comunidade do mês passado, que contou com Rhyhorn e seu evoluções .

A reviravolta mais intrigante é que o dia da comunidade de março contará com pesquisas especiais que exigirão um bilhete pago. Os jogadores podem participar do evento de bônus “Investigando Ilusões” durante o Dia da Comunidade comprando um ingresso. Não foram fornecidos detalhes sobre o que o evento “Investigating Illusions” implicará, mas o nome sugere que ele poderia envolver o Zoroark, um Pokémon Gen-5 que não está atualmente no Pokemon Go e pode criar ilusões. Isso poderia dar aos jogadores acesso antecipado ao Zoroark, semelhante a eventos de pesquisas especiais já pagos.

Os dataminers também encontraram referência a outro evento pago de Pesquisa Especial chamado “Uma unidade para investigar”. O evento provavelmente é uma referência ao Genesect, um Pokémon Mítico, cujo armamento é alimentado por “drives” especiais nas principais séries de Pokémon. O evento Drive to Investigate acontecerá no dia 22 de março.

Advertisement
Comments

Games

Data para lançamento de Horizon Zero Dawn no PC é revelada

Um dos melhores jogos de PS4 chega ao PC

Avatar

Published

on

Revelada a data de lançamento de Horizon Zero Dawn no PC

Horizon Zero Dawn é um dos melhores jogos de PS4

O game era exclusivo da Sony e gerou grande animação ao ser anunciado para PC, tanto que a pré-venda na Steam e está vendendo muito bem.

Agora foi anunciada oficialmente a data de lançamento, dia 7 de Agosto para Steam e Epic Games Store.

O jogo já virá na versão Complete Edition, que contém a expansão Frozen Wilds e o livro digital, além de roupas e itens do jogo.

Essa versão terá suporte à telas ultrawide, desbloqueio de framerates (o número de FPS que seu PC aguentar), folhagem dinâmica, liberdade para personalizar os gráficos, luzes e reflexos, além de opções novas de customização de controle.

Veja o vídeo da versão de PC abaixo:

Quem está animado para jogar Horizon Zero Dawn no PC?

Continue Reading

Games

Microsoft renova a marca Fable

Rumores apontam um novo game da franquia para Xbox Series X

Avatar

Published

on

Microsoft renova a marca Fable

Rumores dizem que a empresa pretende trazer um novo game da franquia.

A Microsoft fez o registro dia 26 de Junho como parte do procedimento padrão de renovação da Propriedade Intelectual que detém. Porém a “intenção de uso” da marca foi dado como positiva e o “aviso de uso” como negativo, o que indica a vontade da empresa de fazer novos jogos.

Os rumores sobre um novo Fable existem há muito tempo, desde que a Lionhead, empresa responsável pela franquia, foi fechada.

Até uma conta no Twitter foi registrada em nome da franquia por um e-mail interno da Microsoft em março de 2020.

Em 2018, o diretor criativo da Playground Games, Ralph Fulton, disse em entrevista que o Xbox One X seria a plataforma central para o novo jogo do estúdio. Alguns dias depois a Eurogamer apontou que a Playground poderia estar desenvolvendo um novo Fable.

Dia 22 de Julho teremos um evento para falar sobre os novos jogos do Xbox Series X, talvez possamos ouvir algo sobre o novo game de Fable.

Continue Reading

Games

Sony pode adquirir Leyou Technologies, produtora de Warframe

Aquisição estaria sendo avaliada englobando suas seis subsidiárias

Avatar

Published

on

De acordo com o site Bloomberg, a sony estaria avaliando a aquisição da empresa Leyou Technologies, sitiada em Hong Kong. O conselho financeiro estaria trabalhando em conjunto para avaliar uma oferta em especial.

Gear Tactics

Entretanto, a Sony não seria a única empresa interessada na produtora de jogos. Sua subsidiária principal, a Digital Extremes, é responsável por Warframe. Uma segunda empresa, chamada Splash Damage, lançou Gear Tatics.

Samurai Shodown

Também fazem parte da Leyou as empresas Athlon Games, conhecida por Samurai Shodown; a Certain Affinity, que está trabalhando em um jogo sobre Lord of the Rings junto à Amazon; Kingmaker e a Radiance Games.

Continue Reading

Parceiros Editorias