Connect with us

Games

O frenético gameplay de Doom Eternal

Eduardo Feuer

Published

on

LOJA DC 4

Com o inicio da QuakeCon, o painel da Bethesda trouxe diversas novas informações sobre o novo jogo da franquia Doom, o segundo após o reboot de 2016.

Para os amantes de ação frenética e carnificina, assim como seus antecessores, Doom Eternal é perfeito para os fãs: enfrentar demônios assustadores, usando armas grandes, em lugares inacreditáveis.

Em busca de tornar este conceito de ação ainda mais épico, este game conta com o herói mais forte e poderoso de toda a franquia, com inúmeras habilidades e armas, para derrotar inimigos das mais diversas formas.

Monstros clássicos estão de volta, alguns em sua forma original, outros reimaginados. Além de inúmeros demônios criados exclusivamente para essa sequência.
Uma nova mecânica presente neste game é a de inimigos destrutíveis, conforme vão tomando dano, eles vão se deteriorando.

Durante o painel do game, durante a QuakeCon, tivemos três vídeos de gameplays. Fora a ação frenética presente neles, no primeiro vídeo temos como destaque uma nova arma: o gancho; que permite o jogador puxar os demônios para perto e finalizá-los com diversos e diferentes combos, mas também pode se utilizado como um excelente meio de locomoção dentro das fases.

No segundo gameplay, é apresentada a mecânica de invasão de jogos, semelhante ao sistema da série Souls. Porém aqui, você invade o game de outros em forma de demônios, podendo fazer invasões solitárias e até mesmo se unir a amigos para invadirem games alheios em conjunto.

Nesse jogo, teremos uma continuação direta do jogo de 2016. Jogaremos em uma terra devastada por demônios e teremos que combatê-los. Mas claramente não seria Doom, se não tivéssemos que ir até o inferno mais uma vez. De acordo com um dos gameplays divulgados, lutaremos também fora do planeta terra, lugares já conhecidos pelos amantes da franquia e lugares completamente inéditos.

Doom Eternal chega para os consoles Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e também para o PC. O lançamento é no dia 28 de dezembro.

Eduardo Feuer
Editor e Redator - CDL Games
Comments