fantastic four 2015 wallpaper movie poster thing human torch mr fantastic invisible woman e1550777997419

Quarteto Fantástico: Diretor reconhece críticas e deseja que o filme seja apagado.

Wendy Stefani
2 Min Ler

O diretor do filme, Josh Trank, parece reconhecer as problemáticas e as válidas das críticas que cercaram a adaptação de “ Quarteto Fantástico”, 2015. Já que, recentemente, apoiou a sugestão de um seguidor de iniciar uma campanha para “apagar” o filme. O Tweet dá suposta sugestão de campanha “ GoFundMe” foi excluído, mas não antes de ser visualizado.

 “Joshua, por favor siga a minha campanha de financiamento coletivo, @ApagarQuartetoFantástico”. Recebendo uma resposta inesperada, ou espera de Trank: “Com todo prazer”

josh trank erase fantastic four 1159640

Quarteto fantástico foi classificado em 2015 como um dos piores filmes de super heróis. Sua adaptação dos quadrinhos recebeu inúmeras críticas, com fortes pontos negativos.

O Twett foi consequência de uma conversa anterior onde Trank, respondeu a uma campanha de “ GoFundMe”feita para remover digitalmente o rato do final de The Departed. “O rato foi a escolha do cineasta. Ele vive para sempre. Faça seu próprio filme.”

Fantastic Four1

Trank, é um dos poucos produtores que expressão suas frustrações de forma tão direta. Permitindo a reflexão das dificuldades existentes no universo cinematográfico, que busca constantemente agradar o público e ter um bom retorno. De fato, falhas fazem parte da trajetória.

Os direitos do filme, pertencentes a 20th Century Fox, voltarão para a Disney e Marvel Studios, assim que as aquisições estiverem finalizadas.

Compartilhe este artigo