O amor nunca morre, certamente.
Mas será que este novo livro vai para o cinema, também? Fontes dizem que Universal detém os direitos para adaptar o novo livro, uma vez que detém os direitos sobres os personagens.
Mas fontes dizem que nem Dakota Johnson (que interpreta a heroína submissa Anastasia Steele) nem Jamie Dornan (o bilionário Grey), que são contratados para estrelar os três 50 Tons de Cinza, têm uma oferta até o momento. Além disso, nem se sabe se este novo livro teria sentido ser adaptado para o cinema.
O estúdio se recusou a comentar sobre quaisquer planos que possa ter para o projeto, mas fontes dizem que um Grey está sendo considerado, uma vez que o primeiro filme fez em bilheteria (1 bilhão de reais ou 570.000.000). Os próximos filmes da trilogia de James, foram datados para 10 de fevereiro de 2017 e 09 de fevereiro de 2018, respectivamente.
Afinal de contas, até o final de Cinquenta Tons de Liberdade, Steele e Grey são casados e com filhos. O quarto vermelho da dor, presumivelmente, foi transformado em um berçário.
Fonte: THR