Connect with us

Livros

Quarto livro de “50 Tons de Cinza” é anunciado

Edi

Published

on

LOJA DC 4

O 50 Tons de Cinza está de volta graças a um quarto livro intitulado Cinza, inteiramente a partir da perspectiva de Christian.

Toda a historia será contada agora através do ponto de vista do protagonista masculino. É o primeiro livro de James desde a publicação da trilogia 50 Tons de Cinza.

O novo livro será lançado em 18 de junho de 2015 – aniversário do Christian. Você pode encomendar agora na AmazonO livro tem 576 páginas.

“Este livro é dedicado a aqueles leitores que pediram … e pediram … e pediram … e pediram por isso”, disse James em um comunicado. Certamente este editor nunca pediu nada e desconhece qualquer pedido da equipe do site, esta culpa não carregamos, (podemos tirar se achar melhor).

“Christian é um personagem complexo,” e ela continuou, “e os leitores sempre foram fascinados por seus desejos e motivações, e seu passado conturbado. Além disso, como qualquer um que já esteve em um relacionamento sabe, há dois lados para cada história. Tem sido um grande prazer voltar ao meu lugar, estar com Christian e Ana em seu universo…” Depois destas declarações eu achei que fosse um manage, mas beleza.

A sinopse para o livro diz: “Os leitores sabem que Christian é alguém que exerce o controle sobe todos os aspectos de sua vida. Seu mundo é puro, disciplinado, e vazio, até o momento em que Anastasia Steele tropeça em seu escritório. O que leva ele a ser cativado por ela? Por que ele não pode esquecê-la? Ele é varrido por uma tempestade de emoção que ele não pode compreender e não consegue resistir. “

Esta é a capa!

cinquenta e tons-de-cinza-cristão-2015-book

Como os fãs mais loucos (louco mesmo), Fifty Shades of Grey, na verdade, começou como um fan-fiction de Crepúsculo É interessante que a história está agora recebendo um quarto livro da perspectiva do macho, porque esse também era o plano da Stephenie Meyer para a série Crepúsculo mas com o vazamento da informação ela engavetou o projeto. O autora chateada com o vazamento decidiu apenas lançar o projecto on-line em vez de publicá-lo.

[alert type=white ]Pronto para “apanhar” mas um pouco?[/alert]

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Continue Reading
Comments