Connect with us

Questão

Questão | A Snyder Cut está pronta para ser lançada

Depende de uma única decisão da Warner Bros.

Avatar

Published

on

Esta é a estreia da coluna do Questão, mas conhecido como Vic Sage, ele nos ajuda indiretamente a escrever estas noticias especiais de investigação. “Tudo o que existe tem uma natureza especifica, cada ser tem uma existência independente, tem características que fazem parte do que ele é… A é A, não importa que realidade ele chame de casa, Luthor é Luthor”.

O mundo pede a versão do diretor da Liga da Justiça, a lendária Snyder Cut, porém depois de muito se falar sobre sua existência ou não desta versão, confirmada pelo próprio diretor há muito tempo, temos um relato antigo no próprio Cabana do Leitor sobre a verdadeira historia, afinal, a versão do Snyder esta pronta para o lançamento?

Sim, está, e temos como provar. Muito se fala que a versão do SnyderCut seria uma versão inacabada, que custaria milhões de dólares para ser finalizada. O NYT disse em uma matéria recente:

“Nos anos seguintes, Snyder usou a rede social Vero, provocando imagens de sua visão do filme, e os fãs pedirem à Warner Bros. para lançar o corte de Snyder. Mas o estúdio vai ouvir? Permitir que Snyder voltasse e terminasse o filme provavelmente exigiria um investimento de oito dígitos, dados os extensos efeitos especiais que permaneceram incompletos em sua versão.

Porém o jornalista Mark Hughes disse em sua matéria na Forbes que não acredita que versão SnyderCut iria custar muito dinheiro ao estúdio e que sua não liberação seria uma questão politica, porém ele não tem como prova de fato as informações:

“Embora a Warner pudesse realmente gastar algum dinheiro adicional para finalizar alguns elementos ou ajustar alguns outros, a versão de Snyder poderia ser lançada como está sem gastos adicionais e os espectadores receberiam o filme completo com mais de 90% de cenas, efeitos visuais e efeitos visuais completos”.

Guarde esse artigo, vamos voltar ao artigo do Mark mais tarde… Porém o Cabana do Leitor vai além, e através de uma das entrevistas mais emblemáticas que tivemos a oportunidade de fazer, podemos afirmar que a versão da SnyderCut esta pronta. E apenas aguarda a decisão dos executivos da Warner para lançamento.

Em 2017, entrevistamos o jornalista, radialista e escritor André Gordirro. Publicamos com exclusividade a informação de que o filme da Liga da Justiça na visão dos executivos da Warner Bros. o haviam classificado como um “filme muito ruim…”. André já foi convidado para visitar o set do filme Aquaman, viu em primeira mão antes mesmo do lançamento do filme o traje final do Rei dos Mares, ou seja, ele de fato tem contatos no meio.

“Eu trabalho na industria, eu tenho meus contatos, eu já soube de pessoas ligadas ao filme, executivos da Warner já viram o CORTE FINAL, ele esta muito ruim…”

André gordirro

Você pode ver a entrevista completa aqui. Essa declaração foi dada depois que Joss Whedon já havia sumido o projeto, porém André deixa claro que o corte final do filme já havia sido apresentado aos executivos, e isso dar entender que são incompletas as informações a respeito dos grandes valores que a Warner deveria investir para o lançamento do filme.

Porém algumas pessoas podem dizer “mas ele disse que o corte final do Snyder estava muito ruim…” ai, voltamos mais vez ao artigo do Mark, lá encima citado. Neste mesmo artigo, o jornalista da Forbes alega que:

“Também vale a pena notar que houve de fato uma campanha sustentada para convencer a todos de que não existe a Snyder Cut, com algumas pessoas divulgando intencionalmente informações falsas para enganar a imprensa e o público, enquanto outras divulgam informações falsas porque foram enganadas por seus chefes ou fontes e na ocasião, não havia outras evidências para convencê-los do contrário“.

Mark alega que houve uma campanha para convencer o publico de que não existe tal versão do SnyderCut, ele continua:

Se suas opções são acreditar que existe uma grande conspiração para fazer você pensar que um filme existe quando não existe, ou que um estúdio escondeu um filme de vista depois de substituir um diretor em meio a um grande tropeço pela liderança de estúdio, qual dessas opções faz mais sentido? Sua opinião pessoal sobre o filme, os cineastas, os fãs ou o estúdio é irrelevante aqui – trata-se de verdade e lógica, e sobre se as pessoas estão dispostas a admitir a realidade“.

Ora, com esta acusação podemos também levar isso a um outro patamar, e pergunto a vocês “poderia um estúdio divulgar a fake news de que um filme é muito ruim e por isso tiveram que trocar o diretor, para que pudessem justificar isso perante ao público, mesmo que não seja a verdade?”. Será que a Warner fabricou esta noticia para que os fãs não ficassem irados com a troca de comando do filme?

Provamos aqui através de uma entrevista que a versão do SnyderCut não só existe como também ela foi finalizada, e especulamos que as noticias anteriores sobre a ideia do corte da SnyderCut ser Inassistivel podem ser noticias fabricadas pelo estúdio, assim como o jornalista da Forbes atribui a Warner a possível fonte sobre as informações de que um filme não existe quando ele existe para esconder um possível erro da direção do estúdio.

O que acham? Veremos a versão do Snyder finalizada da Liga da Justiça um dia?

Avatar

Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias