Connect with us
Rainbow Six Rainbow Six

eSports

R6 | Red Wolf é Campeã do Circuito Feminino Rainbow Six Siege

Que partida histórica tivemos entre RedWolf e Black Dragons com direito a recorde mundial destruído e dos melhores MD5 já vistos em todo o circuito.

Publicado

em

Começamos com o campeonato feminino 100% disputado do começo ao fim, com uma fase de pontos com diversas reviravoltas, do último lugar ao topo que foi presenciado nessa tarde de domingo (24). Onde vimos uma melhor de cinco construída com muita garra, força e determinação vindo das novas meninas que vieram a ser campeãs, as Lobas mais perigosas do R6, à Red Wolf.

Com campanha conturbada no começo, porém muito bem construída, a RDW contou com muita dificuldade na sua pontuação e quase eliminação da competição do último lugar ao primeiro com suas lobinhas e muito suor derramado por elas, passaram por diversas lutas e times fortíssimos que eram favoritos ao título regido por elas.

A RDW mostrou que com muito esforço dá para se conseguir tudo e alcançar seus sonhos com toda essa determinação apresentada nesta tarde de domingo com direito a 3 OVERTIMES de tirar o fôlego, gritos, sustos e o tão cobiçado título do Circuito Feminino de Rainbow Six Siege 2021.

O CAMPEONATO

Um dos mais disputados circuitos femininos apresentados até hoje no cenário de R6 fase de pontos apurada ponto por ponto, tabela sendo mudada a cada partida feita por todas as guerreiras apresentadas no campeonato, todas as partidas foram transmitidas ao público de R6 nos canais da Ubisoft, e foi nos proporcionados um ‘show’ de bala, muita trocação e uma cobertura sem igual vinda deles, e que carinho que tiveram com todas as meninas, e como dito antes uma das maiores viradas de tabelas já vista.

A FINAL

Constituída por mulheres que sabem dar muita bala nesse cenário e que ainda vão nos mostrar muito ainda nesse mundo de Esports, essa final regida pela imbatível e furiosa Black Dragons que vinham de uma semi-final duríssima que foi enfrentado por elas, mapa atrás de mapa e ponto a ponto elas conseguiram chegar a final como favoritas ao título. E a RDW  que fez uma campanha histórica do fundo ao topo da tabela, com uma excepcional quebra de recordes de uma de suas jogadoras, “EAHJUUNEEE” Ju Brito, com mais de 93 kills dentro de todo o campeonato, já fez história mundialmente, por deter esse KD e Rating de 93 pontos, sendo a maior caçadora de eliminações dentro dos cenários feminino e masculino do mundo, em uma MD5.

AS PARTIDAS

Primeiro é Café depois dos picks e mapas bans vetados por ambos os lados comecem por ele com trocas rápidas e pequenos clutchs e mostrar que essa série veio para ser pegada do início ao fim e para um começo de Md5 pegado veio a vitória forte da BD em cima da RDW, mas não deixou a chama delas apagarem e com o placar 7 a 4 mapa point para a BD. E com isso vamos para o segundo mapa de escolha famoso Litoral de onde veio as famosas balinhas teleguiadas da RDW com viradas de ataque para defesas fortíssimos com direito a clutchs genuínos e lindos no mapa e belíssimos 4K vindos dela, a monstra Ju já emplacando que não veio para perder mais. Já no segundo mapa foi round a round e kill a kill, mas no final veio para elas a RDW ficar com mapa point e segunda a disputa com o placar de 7 a 5.

Com o terceiro mapa Chalé vimos o caos e desordem aparecerem para as meninas da RDW e muita trocação e é nesse mapa que tivemos o aclamado e temido por todos o OVERTIME acirrado do começo ao fim novamente ponto a ponto e as meninas counterando umas às outras. Novamente clutchs para ambos os lados e no final foi 8 a 7 para a Black Dragons tirando todos os suspiros dos 2 times.

Quarto mapa foi Mansão e é aqui, amigos, que vemos como uma jogadora faz diferença num time, porém começamos esse mapa com a Black Dragons emplacando 6 a 2 logo no começo e deixando tudo mais difícil para a Matilha. Após a virada de mapa de defesa para a ataque foi a hora que elas se levantaram e não deixaram os Dragões Negros triunfarem perante elas, e com isso o jogo foi se estendendo e com viradas sobre viradas e clutch atrás de clutch com direito a ACE bem vindo, OVERTIME chegou e foi aqui que a Redwolf mostrou merecer estar nessa final e levar o campeonato para casa, fechando o placar em 8 a 6 para a RDW levando para o quinto e último mapa.

Clube House temidos por muito, esse mapa por diversas aberturas e com seus melhores bombs para a defesa e aqui começamos com a BD no lado defensivo do mapa, não deixando a RDW  emplacarem a força que mostraram nessa série, muitos gadgets utilizados de forma para parar e muita balinha encaixado novamente, trouxe um cenário duvidoso para a Redwolf. No começo repetiram o mesmo do mapa anterior, tomando de cara 6 a 2 e deixando todos assustados novamente, mas isso novamente não abalou as lobinhas e com a virada de mapa, quem fez a defesa perfeita e segurando round a round foi a RDW.

Nesse virada vimos a implacável Ju mostrando a “dona morte” para a BD que pontos finais essa menina trouxe rounds derradeiros com clutchs monstros e que balinha ela mostrou para todos nós, e no final pela terceira e última vez ele veio novamente OVERTIME para essa final. RDW cansada já por conta de uma longa melhor de 5 as novatas estavam ainda com força o suficiente pra mostrar sua união da Alcateia e o primeiro ponto veio do OT com um ataque frio e rápido por parte delas e agora falta pouco para consagrar sua vitória.

Último round, ambos os times já com os nervos no estado máximo atingido, todas as meninas permaneceram focadas e atenciosas pois o mínimo erro da a chance e condição para a outra, agora com a virada para ataque a RDW e trouxe tensão até o último segundo com clutch + 4k da Ju para fechar a série e trazer esse caneco histórico para a Red Wolf.

Red Wolf

Foi um campeonato disputado e muito difícil para as meninas onde sofreram hate do começo ao fim por serem de uma organização nova, mas isso não as abalou, pois tinham força e garra o suficiente para mostrar que mereciam esse título, passaram por muitas lutas complicadas com a tabela de ponto que vieram de última da classificação para a melhor do Brasil. A Alcateia veio para mostrar que devemos acreditar nos nossos sonhos, que vamos escutar diversos “nãos” durante a vida mas nada que um esforço e família nos tornem forte para conquistar tudo o queremos. E foi com esse pensamento que a Red Wolf se consagra Campeã do Circuito Feminino de Rainbow Six Siege.

O que acharam dessa final histórica e campanha da Redwolf? Venham saber mais sobre R6 em nossas redes sociais.

Redator de E-sports e futuro jornalista do Cabana, Coach da Indominous Gaming, streamer, main sup, bruxo e amante do lolzin nosso de cada dia e tiragem de tarot.

Comments