Rainbow Six Siege ganha evento “Apocalipse”

Varias novidades no novo evento

Rainbow Six Siege evento “Apocalipse” que começou hoje. Os jogadores podem acessar o mapa Outback, vendo como o local ficaria após o fim do mundo, essa versão vai até dia 18 de maio.

O evento conta com um novo modo de jogo Canister, no qual o defensores deve movimentar as plantas no mapa, e o atacante precisa fazer a varredura do ambiente, encontrar o objeto e desarmar o recipiente que o contém. O objetivo dos defensores é proteger as plantas até o tempo acabar. Vale lembrar que se umas das equipes eliminar todos do outro time, é contado com vitória.

“A dependência da humanidade em energia suja exterminou a sociedade que conhecemos. Após o derretimento de um reator relevante, a água foi contaminada, as safras agrícolas foram dizimadas e o ar foi envenenado. Os poucos sobreviventes estão espalhados em locais distantes. Dos poucos que foram poupados, surgem dois clãs comandados por líderes cruéis”.

O evento ganhou vários cosméticos para Fuze, Gridlock, Maverick, Nomad, Twitch, Maestro, Melusi, Rook, Smoke, Valkyrie, tendo acesso a varias skins de armas e uniformes.

Abaixo confira o trailer do evento.

Raindow Six Siege está disponível para Xbox OneSeries S|X , PC, PS4 e PS5

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share