Connect with us
Alexia Menezes

Published

on

Neste domingo (26), logo após o game entre Flamengo e INTZ, a Riot Games divulgou uma nota de suspensão de uma partida para o pro-player Ranger, do Rubro-Negro e uma multa no valor de 5 mil reais para o clube.

https://twitter.com/lolesportsbr/status/1287484920215076865

O problema foi logo depois de um tweet em que o jogador trocou as letras “r” pelo “l” ao se referir ao jogador sul-coreano do Santos, em uma brincadeira. Ranger violou dois itens do Regulamento Oficial da Temporada 2020: 10.1.2 e 10.2.4:

  • 10.1.2 Ofensas e Discurso de Ódio: O membro de uma equipe não pode usar linguagem obscena, chula, vulgar, insultos, ameaças, abusos, calúnia, difamação ou portar-se de qualquer maneira ofensiva ou repreensível, nem promover ou incitar ódio ou conduta discriminatória. […]”
  • 10.2.4 Discriminação e Difamação: Membros das equipes não podem ofender a dignidade ou integridade de um país, pessoa ou um grupo de pessoas por meio de palavras ou atos de desprezo ou ações de raça, cor de pele, etnia, nação, origem social, gênero, língua, religião, opinião política ou qualquer outra opinião, status financeiro, idade ou qualquer outro status de orientação sexual.

Com essa decisão, Ranger não irá jogar no próximo sábado (1) contra a equipe da FURIA e o time do Flamengo não tem caçador reserva, o que pode atrapalhar ainda mais essa fase de grupos para o Rubro-Negro.

E não é de hoje que o jogador recebe punições por conduta inadequada.

Além da reincidência das penalidades por kitar antes da tela de encerramento do game, levando a menos bans durante as partidas dentro do campeonato e multa de 500 por atitude antidesportiva, o jogador ainda foi penalizado em dois mil reais, por comportamento tóxico em uma soloQ.

A equipe participa do terceiro jogo na nona rodada do 2º Split do CBLOL no próximo sábado (01), as 15h.

Advertisement
Comments

Games

Nova animação da Riot Games se passa em Monte Targon

Novo curta conta com a participação de Leona e Diana.

Avatar

Published

on

Na última terça feira (11), foi lançado no canal de Youtube do League of Legends a mais nova animação da série Contos de Runeterra: Targon – A estrada Tortuosa.

Desde o lançamento de Legends Of Runeterra, jogo de cartas da Riot Games, a empresa começou a lançar alguns curtas com o objetivo de apresentar mais do universo de League Of Legends para o público, mostrando histórias que envolvem não apenas os campeões do MOBA, mas também outros personagens presentes no jogo de cartas.

A história do mais recente curta gira em torno de Monte Targon, próximo local a ser adicionado em LoR, e apresenta a história de um casal composto por jovem Solari e uma moça Lunari, ambos precisando fugir por viverem um amor proibido, ao melhor estilo Romeu e Julieta.

A animação não só mostra as duras e belas paisagens de monte Targon como também apresenta parte do misticismo do local.

De quebra, ainda conta com a participação de Leona e Diana, podendo ser um indício que devem ser duas das primeiras campeão de Monte Targon a serem adicionadas ao jogo de cartas. Outra especulação possível de ser feita, é que o casal e soldados apresentados na animação se tornem cartas do jogo também.

Confira a animação, dublada em português, abaixo:

Antes dessa, já haviam sido lançada outros 8 curtas de animação referentes às 8 localidades já presentes em LoR. Todas as animações podem ser encontradas no Youtube, e apenas a animação “Águas de Sentina – Virando o jogo” não conta com dublagem em português, porém contém legendas.

Legends of Runeterra pode ser jogado gratuitamente em PC e dispositivos móveis.

Continue Reading

e-Sports

VALORANT | DETONA GAMING anuncia elenco no competitivo

Mais uma das maiores organizações brasileiras que vieram do cenário de Counter-Strike anunciaram um novo elenco para o competitivo de Valorant

Alexia Menezes

Published

on

detona gaming

Mais uma das maiores organizações brasileiras que vieram do cenário de Counter-Strike anunciaram um novo elenco para o competitivo de Valorant. O clube Detona, revelou em seu twitter oficial nesta quarta-feira (12) que terá um time nesta modalidade também.

A nova equipe foi formada por jogadores menores que se destacaram no meio, entre eles, o jovem Khalil, que foi o responsável por ajudar a Falkol a se classificar para o Gamers Club Ultimate. E mesmo sendo menor de idade, o jogador foi escolhido como estratégia e bom desempenho.

Optamos por manter ele no time mesmo sabendo do conflito porque acreditamos que será uma boa estratégia para médio e longo prazoO Khalil é um excelente jogador, com um potencial enorme de evolução. Nos casos dos campeonatos oficiais, já temos algumas opções de complete e o time já está se adaptando para incluir o sexto player para estas ocasiões“, garante o diretor executivo do time, Eduardo Pereira, em entrevista para VALORANT Zone.

Confira como ficou a lineup do time:

  • Felipe “francez” Mello
  • Leonardo “leox” Azevedo
  • Vinicius “Veroneze” Ribeiro
  • Khalil “Khlalil” Schmidt
  • João “JotaM” Murad
Continue Reading

CS

CS:GO | showliana é anunciada como novo reforço da Dignitas

Showliana é a primeira a fazer parte do competitivo feminino internacional da modalidade.

Alexia Menezes

Published

on

showliana

Uma das jogadoras mais conhecidas e importantes do cenário competitivo brasileiro, Juliana ‘showliana’ Maransaldi foi anunciada na última terça-feira (11) no twitter, como novo reforço do time feminino norte americano de CS:GO, Dignitas.

A contratação é um marco não só para a jogadora, mas para todas as mulheres do cenário, já que é a primeira a fazer parte do competitivo feminino internacional da modalidade.

Juliana começou sua carreira em 2009 no Counter-Strike 1.6 e desde então, mostra toda a sua habilidade no jogo, acumulando passagens em times grandes no competitivo, como ProGaming, paiN, Keyd Stars, OpTiC e agora, Diginitas.

Jogadores como Fallen, Gaules e outros conhecidos do cenário aprovaram a nova contratação da Dignitas e desejaram sucesso para a atleta.

Continue Reading

Parceiros Editorias