Connect with us
Red Crescer E Uma Fera Filme Pixar CDL 1920x1152 01

Cinema

Red – Crescer é uma Fera | Novo filme da Pixar será lançado exclusivamente no Disney+

Animação inédita da Disney, Red – Crescer é uma Fera estreia no início de março.

Publicado há

em

Foi revelado nesta sexta (07) que o filme Red – Crescer é uma Fera, animação inédita da Disney / Pixar, deixará de ser exibido nos cinemas e será lançada exclusivamente no Disney+.

O anúncio segue a recente política da Disney em soltar seus lançamentos na plataforma, principalmente após os fechamentos das salas de cinemas devido a pandemia do coronavirus. A mesma estratégia foi utilizada em produções como Soul (2020), Raya e o Último Dragão (2021) e Luca (2021).

A história de Red gira em torno da jovem Mei Lee, uma adolescente de 13 anos que vira um panda vermelho gigante quando fica muito nervosa ou animada. A estreante Rosalie Chiang dá voz à protagonista no original, enquanto que Sandra Oh dá vida a Ming, a mãe superprotetora de Mei.

Este é o primeiro longa comandado por Domee Shi, que ganhou o Oscar em 2018 com o curta Bao, também produzido pela Pixar.

O próximo filme no calendário do estúdio é Lightyear, derivado de Toy Story focado no patrulheiro estelar Buzz Lightyear. Até o momento, seu lançamento nos cinemas em junho está mantido.

Red – Crescer é uma Fera estreia em 11 de março no Disney+.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Comments