A Cor que Caiu do Espaco capa

Resenha | A Cor que Caiu do Espaço

Mais um conto lovecraftiano nos quadrinhos da editora Skript!

A editora Skript lançou este ano mais um quadrinho baseado nos contos do famoso H. P. Lovecraft e nós do Cabana do Leitor decidimos dar uma pitadinha do que está por vir.

A obra se passa em um local conhecido, por moradores, como a Terra Arrasada, devido a uma drástica história misteriosa que os próprios moradores desejavam esquecer.

LOJA DC 4

Em 1882, inesperadamente, o terreno dos Gardners ganhou uma cratera devido a uma espécie de meteoro que caiu do céu. A misteriosa pedra continha uma cor inexplicável, que brilhava em uma imensidão própria. Com receio do que isso poderia ser, a família, junto ao amigo Ammi, decide enviar a tal coisa para uma universidade, a fim de ser estudada. Porém, o que eles não esperavam é que este objeto, que não foi identificado nem por pesquisadores, traria a ruína para qualquer ser vivo que ousasse chegar perto.

Contaminação, morte, pragas, loucura… Isso era o que começou a cercar o terreno de Nahum Garden. Mas como explicar o inexplicável? Como matar aquilo que não pode ser morto? Qual é a solução para tudo isso? Essa é a história de A Cor que Caiu do Espaço.

A Cor que Caiu do Espaco
Capa

A equipe criativa conta com a adaptação do Romeu Martins, arte de Val Oliveira, arte de capa de Freud Rubin, cores de Sandro Zambi e edição de Douglas P. Freitas.

Deve-se ressaltar o trabalho que a editora Skript teve aqui. A adaptação do conto do Lovecraft ganhou uma vida a mais do que já tinha, principalmente pela colorização que teve um trabalho brilhante de trazer a cor do estranho objeto contrastando com o preto e branco dos traços.

A Cor que Caiu do Espaço é um quadrinho chave para amantes de terror e mistério. A essência do mestre do horror cósmico está completamente transcrito na HQ. O gostinho de quero mais paira pelo ar e a dúvida abraça o leitor despretensiosamente.

Caso tenha se interessado pela obra, basta clicar aqui e adquiri-la na loja da Amazon.

Total
19
Shares
Related Posts
Total
19
Share