Connect with us
Jacqueline Cristina

Published

on

“Mesmo que as chances sejam mínimas, ainda há esperança, coragem e heroísmo em Midgard.”

Em A Guerra dos Reinos Vol.2 – A Busca por Thor, os leitores presenciam o desenrolar da grande batalha que definirá o futuro de Midgard e dos demais reinos atacados. Mas quais serão os planos dos heróis para deter Malekith e seus aliados?

É notório nessa edição, o avanço dos vilões ao redor do globo terrestre, causando mais destruição e mortes do que os heróis poderiam imaginar, sendo algumas bastante significativas. Entretanto, apesar de seu ataque ter surpreendido os defensores da Terra, tal ação não ficaria sem uma resposta a altura, algo que é mostrado neste volume pelos roteiristas Jason Aaron, Os McElroys, Tom Taylor e Bryan Hill.

Com diferentes e inusitadas formações de equipe, os leitores presenciam mais que uma resposta dos heróis as forças de Malekith, testemunham uma união sem igual, em diversas frentes de batalha, com decisões cruciais que definirão o futuro de todos.

Há de se pensar que com suas extensas experiências em batalhas terrestres, galácticas e até mesmo divinas ao longo dos anos, os heróis seguiriam focados e dispostos a qualquer sacrifício para derrotar o Rei do Elfos Negros, contudo, o que vemos em meio ao caos, são alguns momentos de reflexão para as perdas consequentes do conflito.

Não podemos esquecer, das excelentes ilustrações feitas por Russell Dauterman, André Lima Araújo, Jorge Molina e Leinil Francis Yu que trazem vida a história através de seus marcantes traços, sem contar o maravilhoso trabalho de coloração de Matthew Wilson, Chris O’Halloran, David Curiel e Matt Hollingsworth.

Ao término da leitura deste volume, o leitor encontra-se com muitas perguntas sem respostas, sendo a principal delas, quais mudanças o universo da Marvel Comics sofrerá após esse evento.

A Guerra dos Reinos Vol.2 – A Busca por Thor se encontra à venda no site da Panini.

Advertisement
Comments

HQs

Venom reúne os Vingadores em prévia de Marvel’s King in Black #1

Muitas surpresas por vir neste novo evento da Marvel Comics.

Jacqueline Cristina

Published

on

Revelado pelo artista Ryan Stegman, como uma cortesia aos fãs, páginas oficiais de King in Black #1, que exibem Eddie Brock entrando em contato com os Vingadores enquanto Knull se dirige a Terra.

O novo título da Marvel Comics reunirá Stegman com o escritor Donny Cates. Destaca-se que os dois artistas lançaram anteriormente, o volume que inseriu Knull como o Deus dos Simbiontes, sem contar que depois trabalharam na minissérie Carnificina Absoluta, que mostrou um ressuscitado Cletus Kasady em busca de cada hospedeiro simbionte, para assim libertar o vilão de sua prisão.

No final, Brock matou seu inimigo, mas ao custo da liberdade de Knull, além de ter sido revelado no arco de Carnificina Absoluta, que Dylan possui o poder de manipular simbiontes. Eventualmente, após os ocorridos em “Ilha Venom”, Brock contou aos Vingadores, a respeito de seu inimigo, deixando assim a equipe alerta para o que chegará em breve.

Confira abaixo as imagens, juntamente com a sinopse do título:

Após uma campanha pela galáxia, a marcha da morte de Knull está chegando a Terra e, pior ainda, ele não está sozinho! Junto a um exército de dragões simbiontes ao seu comando, o Rei de Preto é uma potência diferente de qualquer outra mostrada antes. Eddie Brock, também conhecido como VENOM, presenciou o caos que um dos monstros do vilão pode causar, mas será que ele sobreviverá a um encontro com o próprio Deus do Abismo?

De Donny Cates, Ryan Stegman, JP Mayer, Frank Martin e VC’s Clayton Cowles, está para ser lançado o capítulo definitivo de uma saga Venom, que mudou todo o pensamento sobre simbiontes!

King in Black #1, estará à venda nas lojas físicas e digitais dos EUA em dezembro deste ano.

Continue Reading

HQs

Revelado a prévia de Marvel Zombies: Resurrection #2

Preparem-se para mais caos nesta nova edição, que conta com Phillip Kennedy Johnson e Leonard Kirk.

Jacqueline Cristina

Published

on

Quem se recorda da série Marvel Zumbis, que foi publicada entre os anos 2005 e 2006, com um total de cinco edições, que contou com roteiro de Robert Kirkman (The Walking Dead), e arte de Sean Phillips.

Pois bem, no inicio deste mês, foi lançado nos EUA, uma nova narrativa de Marvel Zombies: Resurrection, o qual aborda uma nova perspectiva do caos instalado pelo vírus mortífero já apresentado anteriormente no Universo Marvel.

Todavia, foi divulgada recentemente a prévia da segunda edição, que pode ser conferida abaixo:

OS ZUMBIS DA MARVEL SE LEVANTAM NOVAMENTE!

Quando o cadáver de Galactus aterrissa no planeta Terra carregando em si um vírus mortal, o amigão da vizinhança, Homem-Aranha junto a um grupo de heróis lutam para salvar sobreviventes e assim descobrir a verdade!

Marvel Zombies: Resurrection #2 chegará as lojas físicas e digitais dos EUA,  no dia 30 de setembro.

Continue Reading

HQs

Artista de Powers of X apresenta nova ameaça em Quarteto Fantástico #25

R. B. Silva adicionará uma nova ameaça galáctica na edição!

Avatar

Published

on

O artista de Powers of X e Empyre , RB Silva, junto com o escritor Dan Slott, trará uma nova ameaça galáctica na edição 25 de Quarteto Fantástico.

As imagens reveladas da nova edição, mostram um alienígena misterioso observando a Terra. Ao cerrar os olhos, ele se lança em direção a base do Quarteto Fantástico. Já na próxima página, uma explosão acontece na base.

“No momento, não posso dizer muito. Só posso garantir que Dan está inventando algo incrível! E por isso, você deve ler o Quarteto Fantástico # 25.”, disse Silva.

Confira abaixo as artes:

Quarteto Fantástico #25 está previsto para lançar em outubro.

Continue Reading

Parceiros Editorias