Connect with us

Livros

RESENHA | Minha Versão de Você primeiro livro LGBTQ de Christina Lauren

Jadson Lukas

Published

on

Quanto tempo leva para uma pessoa se apaixonar?

Tanner Scott mantinha uma vida muito bem estruturada, na Califórnia, com sua família, onde sua bissexualidade era exposta para todos a sua volta, porém precisou se mudar para Utah, uma cidade completamente religiosa (cidade dos Mórmons, diga-se se passagem), por conta do trabalho da sua mãe que é diretora técnica na Next Tech, fazendo com que sua sexualidade fique limitada apenas a sua família. Seu pai, um renomado cirurgião cardíaco, o apoia em tudo, juntamente com sua irmã ,que tem uma personalidade  peculiar, e sua mãe.

Tanner, durante todo esse tempo que vive em Utah, mantém uma amizade forte com a Auddy Autumn, uma ruivinha linda e atenciosa que mantém consigo sentimentos por Tanner, mas não deixa isso interferir na amizade dos dois… (Ou era isso que ela esperava).

Autumn decide se inscrever no curso de escrita e faz de tudo para Tanner se inscrever, o que o garoto faz, mesmo a contragosto.

Scott só não contava que conheceria Sebastian Brotter, o orientador da turma que no ano anterior era aluno da escola e publicou seu livro, e que logo se apaixonariam um pelo o outro. Sebastian é mórmon e filho do bispo, e na visão de todos a sua volta ele é um garoto hétero religioso, mal sabem eles que Sebastian esconde um segredo que o retrai, que o isola e o machuca por dentro.

A paixão entre os dois se intensifica e juntos eles terão duas opções: enfrentar todos os seus medos, fazendo com que seus segredos venham a tona, ou continuar retraídos e infelizes, longe um do outro?

O livro aborda assuntos primordiais nos dias de hoje, pois em pleno século XXI muitas pessoas, não importa qual religião elas sigam, continuam a apontar e a julgar pessoas homossexuais, mesmo que a escritura sagrada diga para amar o próximo. Aborda as descobertas, como lidar com elas, e com os sentimentos que vem posteriormente.

A escrita da autora é leve fazendo com que o livro seja lido um piscar de olhos.   Adorei a leitura e super recomendo. Tenho certeza que lerei outros livros LGBTQ da Christina Lauren.

Disponível em: SARAIVA

Continue Reading
Comments