Connect with us

Games

Resident Evil 2 – Remake não terá vozes de protagonistas

Avatar

Published

on

Resident Evil 2 – Remake sofrerá alterações nas dublagens dos personagens Claire Redfield, Leon Kennedy e Ada Wong.

Imagem: KeeperNovaIce on DeviantArt

A atriz que interpreta Claire, Alyson Court, diz que, segundo informações do site PCGamesN, a Capcom optou por dubladores que não fazem parte do sindicato para dar voz a seus protagonistas. Assim como o Remake surgiu após uma grande campanha feita por fãs, também houve grande manifestação para ter a voz original de Claire Redfield. Alyson Court foi contatada sobre seu papel, mas a companhia responsável pelo serviço escolheu uma abordagem diferente para o remake.

Court diz “Eu teria feito” em vídeo no YouTube, “porque sei que vocês queriam isso e realmente agradeço o apoio. Fico grata pelas manifestações de vocês para com a Capcom e todos os envolvidos. Mas infelizmente, até onde sei, eles optaram por escolher atores não ligados ao sindicato.

Court conclui em outro vídeo que  houve a decisão por parte da Capcom antes mesmo da greve de dubladores nos Estados Unidos, fato que não teria relação ao uso de atores sem envolvimento com o sindicato.

Em seguida, Matt Mercer, ator de Leon Kennedy e a atriz de Ada Wong, Courtenay Taylor, (via Xbox Achievements) tuitaram partilhar das mesmas experiências de Court, e que assim como ela, não serão as vozes no tão aguardado remake. Ainda não temos notícias até o momento de quais atores irão substituí-los.

Mesmo com tantos pedidos dos fãs para o Remake e para suas originais vozes, não temos informações de porquê essas substituições, além de pouco sabermos sobre o game.

Resident Evil 2 – Remake foi anunciado em 2015 e ainda não tem previsão de lançamento

Advertisement
Comments

Games

UFC 4 é oficialmente anunciado

No novo jogo UFC, jogadores e jogadoras têm uma nova experiência que coloca o seu lutador em destaque.

Avatar

Published

on

By

A Electronic Arts revelou hoje o EA SPORTS™ UFC 4 com a presença do campeão peso-médio do UFC Israel “The Last Stylebender” Adesanya e o desafiante do peso-meio-médio do UFC Jorge “Gamebred” Masvidal, como dupla oficial da capa do jogo.

No novo jogo da popular franquia UFC, jogadores e jogadoras têm uma nova experiência que coloca o seu lutador ou lutadora criados em destaque e no centro da ação. Apresentando um sistema de progressão unificado totalmente novo, mecânicas de quedas e solo revisadas, combinações de combate de conquistas de ataque mais fluidas e a chance de experimentar as origens dos esportes de combate em ambientes totalmente novos, o UFC 4 oferece a mais refinada experiência de artes marciais mistas já vista.

Os jogadores e jogadoras que reservarem o título poderão jogar uma das lutas mais esperadas da história dos esportes de combate, com o campeões mundiais peso-pesado de boxe Anthony Joshua e Tyson Fury no primeiro dia.

Em UFC 4, lutadores e lutadoras se moldam por seus estilos de luta, conquistas e personalidades. Os jogadores e as jogadoras podem desenvolver e personalizar personagens por meio de um sistema unificado de progressão, em todos os modos, para passar de amadores desconhecidos a superestrelas do UFC, no novo Modo Carreira. Inédito no UFC 4, os jogadores e jogadoras também podem experimentar quatro ambientes totalmente novos, incluindo Kumite, Quintal, UFC Apex e Avenida do Combate, ou desafiar o mundo em novas Batalhas Blitz ou Campeonatos Mundiais Online para se tornarem campeões indiscutíveis.

Detalhes de desempenho, como a classe de peso e uma das cinco disciplinas de MMA, incluindo Wrestling, Jiu-Jitsu, Boxe e mais, definem como os jogadores e jogadoras lutam, enquanto mais de 1.600 novas peças de equipamento que podem ser obtidas, mais de 120 emotes e mais permitem aos jogadores e jogadoras colocarem as suas personalidades em exibição enquanto fazem isso.

EA SPORTS UFC 4 estará disponível mundialmente na sexta-feira, 14 de agosto, no PlayStatio 4 e Xbox One.

Continue Reading

Games

Crysis Remastered | Confirmada data de lançamento para Nintendo Switch

Data havia sido vazada antes de a Crytek afirmar que adiaria o game em algumas semanas.

Avatar

Published

on

A versão remasterizada de Crysis continuará com sua data de lançamento em 23 de Julho, mas somente para Nintendo Switch. Mesmo após as confusões nos atrasos da data de lançamento, das imagens vazadas e da gameplay que não chegou a acontecer, a Crytek anunciou que continuará com a data original em respeito aos fãs.

A notícia foi revelada pela Crysis em sua conta oficial no Twitter – “Caros fãs, você pode ter visto nossa última atualização sobre o lançamento do Crysis Remastered, e temos boas notícias para você. Podemos confirmar que o Crysis ainda virá para o Nintendo Switch em 23 de julho! “

O anúncio do trailer e da data de lançamento deveria acontecer em 1º de julho de 2020, mas a Crytek decidiu adiar a remasterização do original de 2007 para “obter o Crysis Remastered no padrão de quebra de PC e console que você veio esperar dos jogos Crysis “.

Crysis Remastered é a atualização do jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Crytek e lançado pela Electronic Arts, em 2007. A nova verão apresentará gráficos aprimorados para os consoles atuais, incluindo traçado de raios baseado em software, texturas de alta qualidade, recursos artísticos aprimorados, anti-aliasing temporal, SSDO, SVOGI , campos de profundidade, novas configurações de luz, desfoque de movimento e efeitos de partículas.

Não foram mencionadas as datas de lançamento para PlayStation 4, Xbon One ou PC.

Continue Reading

Games

SEGA anuncia mini arcade com 36 jogos

Incluindo Golden Axe, Virtua Fighter e Altered Beast.

Avatar

Published

on

A SEGA anunciou que lançará um mini arcade com 36 jogos na memória, incluindo Golden Axe, Virtua Fighter e Altered Beast. Porém não tem previsão de lançamento fora do Japão.

Em 2020, a empresa comemorou os 60 anos da marca com alguns anúncios, sendo o Astro City Mini o mais recente deles — sim, este é o nome do mini arcade. De acordo com o Game Watch, que compartilhou uma tradução do SEGA Driven, a pequena máquina será lançado ainda em 2020.

Até o momento, dez dos jogos que virão com o mini arcade já foram revelados. São eles: Alien Syndrome, Alien Storm, Altered Beast, Columns II, Dark Edge, Fantasy Zone, Golden Axe, Golden Axe: Revenge of Death Adder, Tant R e Virtua Fighter. Não se sabe quando os demais games serão anunciados.

Confira como será o novo arcade:

Astro City Mini

De acordo com a SEGA, todos os jogos estarão disponíveis no formato original e poderão ser jogados tanto na tela do arcade quanto em uma TV com cado HDMI. O sistema precisa estar ligado por USB a alguma fonte de energia para que possa funcionar e conta com outras duas entradas USB para que mais controles sejam conectados.

O mini arcade da SEGA será lançado no Japão por 12.800 yen, o equivalente a R$ 638,63.

Continue Reading

Parceiros Editorias