Connect with us

Games

Revelada a programação do evento EA Play de 2019

Evento acontece no dia 8 de junho, 13:15 e será transmitido pelo site oficial, Twitch e youtube da EA.

Eduardo Feuer

Published

on

Nesta semana, foi divulgada, por parte da EA Games, a sua programação para o evento EA Play 2019.

Como vemos no início do ano, a EA Games não participará do mega evento de games a E3. Mas não deixará de mostrar para seus fãs o que têm sido produzido nesse ano e suas expectativas para o futuro.

Neste ano, a EA Play acontece no Hollywood Palladium, em Los Angeles, às 13:15 (9:15 AM – Horário do Pacífico). Será no dia 8 de junho e conta com diversas atrações de seus games bastante aguardados.

A programação completa das lives:

  • 13:15: Contagem regressiva para o EA Play
  • 13:30: Star Wars Jedi: Fallen Order
  • 14:00: Apex Legends
  • 14:30: Battlefield 5
  • 15:00: FIFA
  • 15:30: Madden NFL
  • 16:00: The Sims 4

Você pode acomapanhar a transmissão do evento diretamente no site da EA, pelo canal de Youtube da empresa ou pelo Twitch.

Advertisement
Comments

Games

One Punch Man: A Hero Nobody Knows – Trailer de abertura

Nay Queiroz

Published

on

A Bandai Namco finalmente revelou oficialmente a abertura do jogo de One Punch Man. Da uma olhada no filme de abertura enquanto Saitama e outros encaram os vilões com a música Freaking Out da JAM Project

One Punch Man: A Hero Nobody Knows será lançado em 28 de fevereiro de 2020 para PS4, Xbox One e PC via Steam.

Continue Reading

Games

Resident Evil Resistance apresenta um novo personagem com uma estranha relação com Jill Valentine

Você é quase um Jill Sandwich

Nay Queiroz

Published

on

A Capcom anunciou um remake de Resident Evil 3 logo no início desta semana, durante o State of Play de 2019 da PlayStation. Como surpresa, o trailer também revelou que Resident Evil Resistance será incluído como parte de RE 3 quando for lançado no início do próximo ano. O jogo multiplayer foi mostrado originalmente na Tokyo Game Show deste ano, quando foi chamado de Project Resistance. Ele coloca quatro sobreviventes contra um único Mastermind enquanto eles tentam escapar de um experimento diabólico.

Agora, a Capcom apresentou um dos personagens não anunciados que você poderá interpretar quando tenta sobreviver ao labirinto de horrores do Mastermind maníaco. O nome dele? Martin Sandwich.

O jovem Sandwich é um engenheiro e mecânico habilidoso, capaz de criar armadilhas para diminuir a velocidade ou atordoar os inimigos. É bem impressionante já que podemos considerar que ele parece um criança. Martin Sandwich, na verdade, tem 19 anos, apesar do rosto de bebê, e se junta a um elenco de personagens que inclui Samuel Jordan, um boxeador de 21 anos; Janeiro Van Sant, um hacker de 21 anos; Becca Woolett, guarda florestal de 22 anos; Valerin Harmon, estudante de 23 anos; e Tyrone Henry, um bombeiro de 25 anos. Você notará que nenhum desses nomes é particularmente incomum, exceto janeiro Van Sant, que é um pouco por aí.

Martin Sandwich se destaca por razões óbvias relacionadas ao pão, mas ele provavelmente também é uma referência intencional à cena Jill Sandwich do lançamento original de 1996 de Resident Evil.

Ele pode construir armadilhas, mas será que consegue escapar delas tão eficientemente quanto seu xará? E Barry Burton estará por perto, se ele aparecer? Teremos que descobrir quando o Resident Evil 3 for lançado em 3 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC. 

Continue Reading

Games

Resident Evil 2 remake já vendeu mais do que o original do PlayStation

As vendas superam o original.

Nay Queiroz

Published

on

De acordo com novos números divulgados pela Capcom, o remake de Resident Evil 2 deste ano já vendeu mais cópias do que as vendas do original do PlayStation.

Resident Evil 2 foi lançado inicialmente no inicio do ano de 1998 para o ps1 e vendeu 4,96 milhões de unidades de acordo com a Capcom e está colocado como o sétimo titulo mais vendido da editora.

Em contrapartida, o remake ja superou mais de 5 milhões de unidade desde o seu lançamento.em janeiro deste ano.

Mesmo assim, apesar do sucesso indiscutível do remake de Resident Evil 2, ele ainda está de alguma forma atrás de outras entradas na série de horror de sobrevivência da Capcom.

Resultado de imagem para resident evil 2 remake

Os números mais recentes da editora revelam que Resident Evil 7 vendeu 6,8 milhões de unidades, enquanto o Resident Evil 6 pontuou ainda mais com as vendas de 7,4 milhões de unidades no lançamento original, sem incluir as versões mais recentes.

Enquanto isso, Resident Evil 5 vendeu mais de 7,5 milhões de unidades, sendo o mais vendido da série até agora e o segundo título mais vendido da Capcom. O primeiro lugar, se você estiver curioso, vai para Monster Hunter: World, que até agora conseguiu vender 14,1 milhões de unidades.

Contrastando com o sucesso de vendas de 4,96 milhões do original Resident Evil 2, o seu seguimento, Resident Evil 3: Nemesis, só conseguiu unidades de 3,5 milhões relativamente modestas no PlayStation desde o seu lançamento em 1999. Como tal, será interessante ver como o Resident Evil 3 refaz as tarifas em comparação com PS4, Xbox One e PC em 3 de abril do próximo ano.

Embora o original possa não ser a entrada mais amada da série, qualquer coisa pode acontecer agora. A Capcom revelou que seu modo multiplayer contará com um personagem chamado Martin Sandwich .

Continue Reading
error: Conteúdo Protegido