Connect with us

Games

Revelada logo do PS5 na CES 2020

Fãs já lotam o Twitter de críticas.

Avatar

Published

on

O briefing do CES 2020 da Sony trouxe algumas novidades do PlayStation 5, embora não fossem muito. Jim Ryan, da Sony, apareceu no palco para revelar o logotipo do PlayStation 5.

Ryan também falou brevemente sobre alguns dos recursos do PlayStation 5, incluindo som de áudio 3D, gatilhos adaptáveis ​​para o novo controlador, um SSD mais rápido para melhorar o tempo de carregamento, além de rastreamento de raios e uma unidade de Blu-ray Ultra HD. Todos esses recursos já foram anunciados.

Ryan concluiu seu segmento dizendo que detalhes adicionais sobre o PlayStation 5, incluindo a programação de jogos e outros recursos, serão anunciados posteriormente.

Se o histórico for uma indicação, a Sony poderá compartilhar mais novidades sobre o PlayStation 5 em breve. Como você deve se lembrar, a Sony anunciou oficialmente o PlayStation 4 em fevereiro de 2013 , um mês após a CES naquele ano.

O PlayStation 5 será lançado no proximo mês de férias do Estados Unidos, o que corresponde ao mês de junho de 2020, juntamente com o console de próxima geração da Microsoft, o Xbox Series X. Não deixe de acompanhar tudo sobre esses lançamentos aqui no Cabana do Leitor.

Advertisement
Comments

Games

Microsoft renova a marca Fable

Rumores apontam um novo game da franquia para Xbox Series X

Avatar

Published

on

Microsoft renova a marca Fable

Rumores dizem que a empresa pretende trazer um novo game da franquia.

A Microsoft fez o registro dia 26 de Junho como parte do procedimento padrão de renovação da Propriedade Intelectual que detém. Porém a “intenção de uso” da marca foi dado como positiva e o “aviso de uso” como negativo, o que indica a vontade da empresa de fazer novos jogos.

Os rumores sobre um novo Fable existem há muito tempo, desde que a Lionhead, empresa responsável pela franquia, foi fechada.

Até uma conta no Twitter foi registrada em nome da franquia por um e-mail interno da Microsoft em março de 2020.

Em 2018, o diretor criativo da Playground Games, Ralph Fulton, disse em entrevista que o Xbox One X seria a plataforma central para o novo jogo do estúdio. Alguns dias depois a Eurogamer apontou que a Playground poderia estar desenvolvendo um novo Fable.

Dia 22 de Julho teremos um evento para falar sobre os novos jogos do Xbox Series X, talvez possamos ouvir algo sobre o novo game de Fable.

Continue Reading

Games

Sony pode adquirir Leyou Technologies, produtora de Warframe

Aquisição estaria sendo avaliada englobando suas seis subsidiárias

Avatar

Published

on

De acordo com o site Bloomberg, a sony estaria avaliando a aquisição da empresa Leyou Technologies, sitiada em Hong Kong. O conselho financeiro estaria trabalhando em conjunto para avaliar uma oferta em especial.

Gear Tactics

Entretanto, a Sony não seria a única empresa interessada na produtora de jogos. Sua subsidiária principal, a Digital Extremes, é responsável por Warframe. Uma segunda empresa, chamada Splash Damage, lançou Gear Tatics.

Samurai Shodown

Também fazem parte da Leyou as empresas Athlon Games, conhecida por Samurai Shodown; a Certain Affinity, que está trabalhando em um jogo sobre Lord of the Rings junto à Amazon; Kingmaker e a Radiance Games.

Continue Reading

e-Sports

Jovirone anuncia que jogará competitivamente em 2021

“Esse com certeza é o próximo passo a ser dado. Vamos com luta, garra e fé que a gente com certeza vai JANTAR os caras.” completou Jovi.

Alexia Menezes

Published

on

jovirone all star

João Victor “Jovirone”, um dos maiores streamers do Brasil, anunciou em seu twitter na madrugada desta quinta-feira (2) seus planos de entrar para o cenário competitivo. Com apenas 21 anos, Jovirone alcançou números gigantes na plataforma de streaming e conta com quase 400 mil seguidores em suas redes sociais.

“Esse com certeza é o próximo passo a ser dado. Vamos com luta, garra e fé que a gente com certeza vai JANTAR os caras.” completou Jovi.

O streamer já atuou em alguns jogos como jungler em caráter amistoso e foi um dos representantes brasileiros no All-Star de 2019. Os fãs e jogadores profissionais sempre comentaram que o mesmo tinha muito para agregar no meio competitivo, por ser um ótimo player nas filas ranqueadas e sempre manter suas contas no Desafiante.

Imagem: Reprodução

Jovi ainda irá pegar o novo sistema de franquias que o Campeonato Brasileiro irá adotar a partir de 2021. Ainda não se sabe em qual time o streamer irá entrar, mas os fãs já estão especulando a equipe do Santos.

Continue Reading

Parceiros Editorias