Connect with us
Jacqueline Cristina

Published

on

Os fãs de Star Wars estão animados com as novidades que virão da franquia, no setor de quadrinhos, livros e até mesmo revistas, sendo um grande exemplo as produções envolvendo a série, O Mandaloriano.

Recentemente, o pessoal do site StarWars.com se reuniu com os criadores da nova publicação Star Wars: The High Republic para assim descobrir maiores detalhes sobre os personagens Sskeer e Avar Kriss que serão apresentados na história. O primeiro dos heróis é um alienígena réptil verde, enquanto Kriss é posicionada como uma verdadeira heroína Jedi para esta era recém-desenvolvida.

Há diversos comentários de Cavan Scott e Mike Siglain a respeito de como estes Jedis serão diferentes dos anteriores, uma vez que Obi-Wan e Yoda foram forças pacientes da justiça, enquanto para os novos, os leitores não podem esperar que fossem como eles.

Confira abaixo as artes divulgadas:

“Sskeer desempenhará um papel importante que é uma alegria absoluta escrever”, disse Scott à publicação. “Ele é um Trandoshan rabugento e opinativo que já esteve ao redor do quarteirão mais vezes do que ele se importa de lembrar. Leal, mas brutalmente honesto, tendo a certeza que Sskeer lhe dirá exatamente o que está em sua mente… ou assim Avar Kriss e seus companheiros Jedi pensam. Isso está prestes a mudar. Este é um Mestre Jedi com um segredo que o está destruindo.”

Quanto a Kriss, Siglain disse: “Ela é uma Mestre Jedi sábia e compassiva que desempenha um papel importante no Grande Desastre que abre a história… A resposta para a pergunta, quem é o “Herói de Hetzal”? É Avar Kriss. Mas a resposta para por que ela é a ‘Heroína de Hetzal’ pode ser encontrada na Luz dos Jedi em janeiro.”.

“Com esses tempos sem precedentes, tomamos a decisão de mudar o lançamento de Star Wars: The High Republic para janeiro de 2021 para garantir que o lançamento seja tão bom e épico quanto merece ser. Agora eu sei que esperar não é fácil. E eu sei que os fãs estão animados para isso desde que foi anunciado pela primeira vez. Estou aí com você. Eu também estive esperando para contar esta história por anos. E embora eu ainda não possa dizer muito sobre isso, posso dizer que nossos arquitetos de histórias, Claudia Gray, Justina Ireland, Daniel José Older, Cavan Scott e Charles Soule, continuam trabalhando nessa nova era de histórias. Você vai ouvir deles neste verão e quando o fizer, não deixe de perguntar a eles sobre “O Herói de Hetzal”, “os gêmeos”, a “Lâmina de Bardotta”, os clãs Starros e San Tekka, e as Tempestades. Você não vai acreditar no que eles têm reservado para os Jedi e a República”, dizia uma carta publicada em StarWars.com.

Até o momento, os fãs precisarão esperar até o próximo ano para obter mais informações sobre esta nova era que virá em Star Wars.

Advertisement
Comments

HQs

Venom reúne os Vingadores em prévia de Marvel’s King in Black #1

Muitas surpresas por vir neste novo evento da Marvel Comics.

Jacqueline Cristina

Published

on

Revelado pelo artista Ryan Stegman, como uma cortesia aos fãs, páginas oficiais de King in Black #1, que exibem Eddie Brock entrando em contato com os Vingadores enquanto Knull se dirige a Terra.

O novo título da Marvel Comics reunirá Stegman com o escritor Donny Cates. Destaca-se que os dois artistas lançaram anteriormente, o volume que inseriu Knull como o Deus dos Simbiontes, sem contar que depois trabalharam na minissérie Carnificina Absoluta, que mostrou um ressuscitado Cletus Kasady em busca de cada hospedeiro simbionte, para assim libertar o vilão de sua prisão.

No final, Brock matou seu inimigo, mas ao custo da liberdade de Knull, além de ter sido revelado no arco de Carnificina Absoluta, que Dylan possui o poder de manipular simbiontes. Eventualmente, após os ocorridos em “Ilha Venom”, Brock contou aos Vingadores, a respeito de seu inimigo, deixando assim a equipe alerta para o que chegará em breve.

Confira abaixo as imagens, juntamente com a sinopse do título:

Após uma campanha pela galáxia, a marcha da morte de Knull está chegando a Terra e, pior ainda, ele não está sozinho! Junto a um exército de dragões simbiontes ao seu comando, o Rei de Preto é uma potência diferente de qualquer outra mostrada antes. Eddie Brock, também conhecido como VENOM, presenciou o caos que um dos monstros do vilão pode causar, mas será que ele sobreviverá a um encontro com o próprio Deus do Abismo?

De Donny Cates, Ryan Stegman, JP Mayer, Frank Martin e VC’s Clayton Cowles, está para ser lançado o capítulo definitivo de uma saga Venom, que mudou todo o pensamento sobre simbiontes!

King in Black #1, estará à venda nas lojas físicas e digitais dos EUA em dezembro deste ano.

Continue Reading

HQs

Revelado a prévia de Marvel Zombies: Resurrection #2

Preparem-se para mais caos nesta nova edição, que conta com Phillip Kennedy Johnson e Leonard Kirk.

Jacqueline Cristina

Published

on

Quem se recorda da série Marvel Zumbis, que foi publicada entre os anos 2005 e 2006, com um total de cinco edições, que contou com roteiro de Robert Kirkman (The Walking Dead), e arte de Sean Phillips.

Pois bem, no inicio deste mês, foi lançado nos EUA, uma nova narrativa de Marvel Zombies: Resurrection, o qual aborda uma nova perspectiva do caos instalado pelo vírus mortífero já apresentado anteriormente no Universo Marvel.

Todavia, foi divulgada recentemente a prévia da segunda edição, que pode ser conferida abaixo:

OS ZUMBIS DA MARVEL SE LEVANTAM NOVAMENTE!

Quando o cadáver de Galactus aterrissa no planeta Terra carregando em si um vírus mortal, o amigão da vizinhança, Homem-Aranha junto a um grupo de heróis lutam para salvar sobreviventes e assim descobrir a verdade!

Marvel Zombies: Resurrection #2 chegará as lojas físicas e digitais dos EUA,  no dia 30 de setembro.

Continue Reading

HQs

Artista de Powers of X apresenta nova ameaça em Quarteto Fantástico #25

R. B. Silva adicionará uma nova ameaça galáctica na edição!

Avatar

Published

on

O artista de Powers of X e Empyre , RB Silva, junto com o escritor Dan Slott, trará uma nova ameaça galáctica na edição 25 de Quarteto Fantástico.

As imagens reveladas da nova edição, mostram um alienígena misterioso observando a Terra. Ao cerrar os olhos, ele se lança em direção a base do Quarteto Fantástico. Já na próxima página, uma explosão acontece na base.

“No momento, não posso dizer muito. Só posso garantir que Dan está inventando algo incrível! E por isso, você deve ler o Quarteto Fantástico # 25.”, disse Silva.

Confira abaixo as artes:

Quarteto Fantástico #25 está previsto para lançar em outubro.

Continue Reading

Parceiros Editorias