Reveladas as artes do anime de Shuumatsu no Valkyrie

As artes dos grandes guerreiros da Terra e dos deuses mais poderosos foram reveladas!

A equipe responsável pela adaptação do mangá Shuumatsu no Valkyrie revelou hoje (15) novas informações sobre o anime.

A música tema de encerramento será intitulada de Fukahi (Inevitável) pelo SymaG (Digimon Universe, Bakutsuri Bar Hunter).

O elenco recém-anunciado inclui: Sōma Saitō como Adão, Kazuhiro Yamaji como Kojiro Sasaki, Takahiro Sakurai como Poseidon, Junichi Suwabe como Hermes, Yukihiro Nozuyama como Heimdall, Sho Hayami como Odin, Tatsuhisa Suzuki como Shiva, Rie Tanaka como Afrodite, Yoshitsugu Matsuoka como Loki, Hinata Tadokoro como Ares e Taisuke Nakano como Huginn e Tomohiro Yamaguchi como Muninn.

Anteriormente, alguns atores tinham sido confirmados, como: Miyuki Sawashiro como Brunilda, Tomoyo Kurosawa como Geir, Tomokazu Seki como Luu Bu, Hikaru Midorikawa como Thor e Wataru Takagi como Zeus.

A equipe criativa contará com o diretor Masao Ookubo (Onegai My Melody Yu & Ai), o designer de personagens Masaki Saito e o compositor Yasuharu Takanashi (Fairy Tail, Boruto). A música de abertura será do Maximum The Hormone com o título Kamigami (Deuses).

Sinopse

A cada 1000 anos, todos os Deuses do mundo se reúnem no céu para participar da “Conferência da Sobrevivência da Humanidade”. Eles concordam em trazer um fim definitivo para a humanidade, devido aos seus atos tolos do passado, mas antes que o veredicto final seja feito, Brunhild, a mais velha das 13 irmãs Valquírias faz uma objeção: “Para apimentar as coisas, por que você não testa humanos?”

Assim se dá a largada da luta final de Deuses contra a Humanidade, também conhecida como “Ragnarok”, onde todos os Deuses do mundo e campeões de toda a história da humanidade entram na batalha 1 contra 1. 

O mangá de Shuumatsu no Valkyrie foi lançado na revista Comic Zenon em 2017, tendo seu 10º volume com previsão para ser lançado neste mês. No Brasil, o mangá será lançado pela editora Newpop, mas ainda não há uma data prevista.

Shuumatsu no Valkyrie está previsto para lançar neste ano.

Total
162
Shares
Related Posts
Total
162
Share