Hera Venenosa 2

DC Comics | Revelados os detalhes do novo título da Hera Venenosa

A obra contará com a autora Kody Keplinger e a artista Sara Kipin, que juntas trazem uma nova concepção a anti-heroína Pamela Isley.

Será lançada este ano pela DC Comics, uma nova Graphic Novel que apresentará aos leitores a adolescente Pamela Isley (Hera Venenosa), enquanto navega pelos anos espinhosos do ensino médio. A jovem pode ser a zeladora mais apaixonada da estufa de plantas da escola, mas seu profundo amor e devoção são apenas aplicados a elas, uma vez que não confia nas pessoas, especialmente os homens. Tal cenário muda quando uma linda garota chamada Alice entra em sua vida, fazendo com que ela sinta vontade de aproveitar mais a vida. Contudo, há segredos mortais, que poderiam destruir o laço entre Isley e a única pessoa que já se importou com ela.

Poison Ivy (Hera Venenosa) tem sido minha personagem favorita dos quadrinhos desde que eu era uma garotinha. Conseguir escrever uma história sobre ela em um dos meus gêneros favoritos (romance gótico), trazido à vida pela incrível arte de Sara Kipin, é apenas um sonho realizado de tantas maneiras. É assustador, é romântico, e é cheio de drama. Foi muito divertido escrever, e espero que os leitores se apaixonem por Pamela e Alice como eu”, disse Keplinger.

Confira abaixo a sinopse e artes reveladas da obra Poison Ivy: Thorns (‘Hera Venenosa: Espinhos’), que terá escrita de Kody Keplinger com artes de Sara Kipin:

“Há algo incomum em Pamela Isley, a garota que se esconde atrás de seu cabelo ruivo brilhante. A garota que não deixa ninguém entrar para ver o que está escondido atrás das cortinas, que vai aos extremos para cuidar de algumas plantas. Ela não confia em outras pessoas, especialmente nos homens. Eles sempre querem algo dela. Algo que ela não está disposta a dar.”

“Quando a linda garota Alice entra na vida de Pamela depois de um acidente no parque local, ela faz Isley sentir vontade de puxar as cortinas e deixar o sol entrar. Mas há segredos obscuros dentro da casa dela. Segredos que seu pai avisou que devem permanecer escondidos. Segredos que poderiam se tornar mortais e destruir a única pessoa que já se importou com Pamela, ou como sua mãe preferiu chamá-la… Ivy.”

“Será que Pamela se abrirá para as possibilidades do amor, ou ela será transformada para sempre pelas videiras espinhosas da vingança?”

PoisonIvyThorns.Cv 1 scaled 1
POSIONTHORNS 1 017 450 CLR scaled 1
POSIONTHORNS 1 014 450 CLR scaled 1
POSIONTHORNS 1 006 450 CLR scaled 1
POSIONTHORNS 1 078 CLR scaled 1
POSIONTHORNS 1 075 CLR scaled 1
POSIONTHORNS 1 016 CLR scaled 1

Poison Ivy: Thorns (‘Hera Venenosa: Espinhos’) chegará as lojas físicas e digitais dos EUA, em 1 de junho de 2021.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share