Connect with us

Games

Review – o frenético My Friend Pedro: sangue, tiros e bananas!

Combinando isso com a famosa mecânica bullet time, você se sente como o Neo do Matrix.

Eduardo Feuer

Published

on

My Friend Pedro é um game de plataforma e ação, uma pegada moderna para os já conhecidos shoot ‘em up. Desenvolvido pela Deadtoast Entertainment e publicado pela Devolver Digital. Lançado em junho deste ano, para PC e Nintendo Switch, o game vendeu mais de 250 mil cópias em apenas uma semana. Um extremo sucesso!

Em 2014, a Adult Swim lançou um curto game em flash, chamado MFP: My Friend Pedro; e foi o que deu origem a esse insano game. My Friend Pedro é um jogo extremamente frenético e divertido, com pulos, cambalhotas e tiros para todos os lados. Combinando isso com a famosa mecânica bullet time, você se sente como o Neo do Matrix.

O game tem um enredo simples, porém intrigante. Você acorda em um porão, sem memória. E o seu amigo Pedro, uma banana, te acorda e diz que sua vida está em risco e você precisa derrotar os inimigos que querem te matar. Quem são esses inimigos e por que querem te matar? Estas respostas você só tem ao final do jogo.

Apesar de você jogar com um personagem extremamente poderoso, o game em si, não é tão fácil; quando vemos os trailers de gameplay do jogo, o personagem não para de se mexer um segundo sequer, pulando pra lá e pra cá, atirando na parede e no teto. Mas pela minha experiência, devido a uma estranha escala de dificuldade presente no game, você precisa ser cauteloso e pensar cada movimento. Algumas partes muito específicas, dentro das fases, são difíceis de serem concluídas, muitas vezes são infinitamente mais difíceis do que o próprio boss da tal fase. Mas tudo isso depende do nível de dificuldade que está sendo jogado.

My Friend Pedro tem a duração de aproximadamente umas seis horas de gameplay. Dependendo, é claro, da dificuldade jogada e habilidade do jogador. Ao total, são cinco chefões no game, cada um com sua mecânica própria, por isso, uma nova estratégia precisa ser feita para derrotar cada um deles. É aquele tipo de game que te faz querer praticar para sempre estar fazendo a melhor pontuação possível.

O game possui cinco tipos de armas: pistola, sub metralhadora, shotgun, sniper e rifle de assalto. A pistola e sub metralhadora possuem a versão dupla, para usar uma em cada mão. Cada uma dessas armas possui um tipo de combate específico e fazem parte da sua estratégia para passar das fases.

My Friend Pedro é um daqueles games que você é um personagem muito poderoso e capaz de fazer inúmeras acrobacias. Isso deixa o jogo muito empolgante pra quem está jogando e até pra quem está assistindo.

My Friend Pedro nos foi presenteado pela nossa excelente parceira GOG. Nossa streamer Kira, da página CDL Gaming está jogando o game ao vivo. Fique atento às nossas lives para conhecer mais sobre este game e muitos outros.

Advertisement
Comments

Games

One Punch Man: A Hero Nobody Knows – Trailer de abertura

Nay Queiroz

Published

on

A Bandai Namco finalmente revelou oficialmente a abertura do jogo de One Punch Man. Da uma olhada no filme de abertura enquanto Saitama e outros encaram os vilões com a música Freaking Out da JAM Project

One Punch Man: A Hero Nobody Knows será lançado em 28 de fevereiro de 2020 para PS4, Xbox One e PC via Steam.

Continue Reading

Games

Resident Evil Resistance apresenta um novo personagem com uma estranha relação com Jill Valentine

Você é quase um Jill Sandwich

Nay Queiroz

Published

on

A Capcom anunciou um remake de Resident Evil 3 logo no início desta semana, durante o State of Play de 2019 da PlayStation. Como surpresa, o trailer também revelou que Resident Evil Resistance será incluído como parte de RE 3 quando for lançado no início do próximo ano. O jogo multiplayer foi mostrado originalmente na Tokyo Game Show deste ano, quando foi chamado de Project Resistance. Ele coloca quatro sobreviventes contra um único Mastermind enquanto eles tentam escapar de um experimento diabólico.

Agora, a Capcom apresentou um dos personagens não anunciados que você poderá interpretar quando tenta sobreviver ao labirinto de horrores do Mastermind maníaco. O nome dele? Martin Sandwich.

O jovem Sandwich é um engenheiro e mecânico habilidoso, capaz de criar armadilhas para diminuir a velocidade ou atordoar os inimigos. É bem impressionante já que podemos considerar que ele parece um criança. Martin Sandwich, na verdade, tem 19 anos, apesar do rosto de bebê, e se junta a um elenco de personagens que inclui Samuel Jordan, um boxeador de 21 anos; Janeiro Van Sant, um hacker de 21 anos; Becca Woolett, guarda florestal de 22 anos; Valerin Harmon, estudante de 23 anos; e Tyrone Henry, um bombeiro de 25 anos. Você notará que nenhum desses nomes é particularmente incomum, exceto janeiro Van Sant, que é um pouco por aí.

Martin Sandwich se destaca por razões óbvias relacionadas ao pão, mas ele provavelmente também é uma referência intencional à cena Jill Sandwich do lançamento original de 1996 de Resident Evil.

Ele pode construir armadilhas, mas será que consegue escapar delas tão eficientemente quanto seu xará? E Barry Burton estará por perto, se ele aparecer? Teremos que descobrir quando o Resident Evil 3 for lançado em 3 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC. 

Continue Reading

Games

Resident Evil 2 remake já vendeu mais do que o original do PlayStation

As vendas superam o original.

Nay Queiroz

Published

on

De acordo com novos números divulgados pela Capcom, o remake de Resident Evil 2 deste ano já vendeu mais cópias do que as vendas do original do PlayStation.

Resident Evil 2 foi lançado inicialmente no inicio do ano de 1998 para o ps1 e vendeu 4,96 milhões de unidades de acordo com a Capcom e está colocado como o sétimo titulo mais vendido da editora.

Em contrapartida, o remake ja superou mais de 5 milhões de unidade desde o seu lançamento.em janeiro deste ano.

Mesmo assim, apesar do sucesso indiscutível do remake de Resident Evil 2, ele ainda está de alguma forma atrás de outras entradas na série de horror de sobrevivência da Capcom.

Resultado de imagem para resident evil 2 remake

Os números mais recentes da editora revelam que Resident Evil 7 vendeu 6,8 milhões de unidades, enquanto o Resident Evil 6 pontuou ainda mais com as vendas de 7,4 milhões de unidades no lançamento original, sem incluir as versões mais recentes.

Enquanto isso, Resident Evil 5 vendeu mais de 7,5 milhões de unidades, sendo o mais vendido da série até agora e o segundo título mais vendido da Capcom. O primeiro lugar, se você estiver curioso, vai para Monster Hunter: World, que até agora conseguiu vender 14,1 milhões de unidades.

Contrastando com o sucesso de vendas de 4,96 milhões do original Resident Evil 2, o seu seguimento, Resident Evil 3: Nemesis, só conseguiu unidades de 3,5 milhões relativamente modestas no PlayStation desde o seu lançamento em 1999. Como tal, será interessante ver como o Resident Evil 3 refaz as tarifas em comparação com PS4, Xbox One e PC em 3 de abril do próximo ano.

Embora o original possa não ser a entrada mais amada da série, qualquer coisa pode acontecer agora. A Capcom revelou que seu modo multiplayer contará com um personagem chamado Martin Sandwich .

Continue Reading
error: Conteúdo Protegido