A Riot Games anunciou nesta terça-feira (21) a remodelação da marca global para o cenário competitivo. A marca tem como objetivo trazer mais espaço para o cenário e fazer com que seja mais do que o visual, porém, que toque mais pessoas e mostrem o trabalho duro da staff e todos os colaboradores.
Segundo a empresa: “LoL Esports agrega valores que posicionam os Esports como um estilo/objetivo de vida frutuoso e concreto. O LoL Esports será a plataforma e a voz de competições de nível internacional e regional, bem como a melhor fonte de entretenimento para os fãs.”
Do cenário global que faz apaixonados do mundo todo vibrarem à lendária conquista do troféu do Mundial – tudo acontece no LoL Esports, que está de cara nova! 😎
Vem conferir as mudanças! 👉 https://t.co/98e2cFlKRG pic.twitter.com/d4vcYCu4uD
— CBLOL (@CBLOL) July 21, 2020
“Eventos globais, como o Mid-Season Invitational, o Campeonato Mundial e o Evento All-Star serão produzidos pelo LoL Esports. O LoL Esports continuará elevando os limites do que os Esports podem ser e proporcionará uma experiência que faz do League of Legends um objetivo de vida proveitoso.” completou a staff da Riot.
Além da nova marca, foram anunciadas três novas séries de vídeos: Weekly Rundown, que é um resumo de notícias da semana; The Penta, o melhor desempenho da rodada na competição e o Champ Select, um programa quinzenal, onde os convidados irão “defender” os campeões mais pickados em suas ligas.