riot games

Riot Games busca equipe só para desenvolver séries e filmes live-action

A Riot Games, uma das maiores desenvolvedoras de jogos do mundo, e proprietária das franquias de games de sucesso como Valorant e League of Legends busca seus campões

A Riot Games, uma das maiores desenvolvedoras de jogos do mundo, e proprietária das franquias de games de sucesso como Valorant e League of Legends agora vai pros cinemas e com atores em carne e osso.

A Riot está planejando um universo cinematográfico de League of Legends, e já começou a recrutar a equipe necessária para liderar este novo empreendimento live-action.

Nas páginas da carreira da Riot Games, há dois novos papéis sendo anunciados: Global Head of Live Action TV e Global Head of Live Action Film. Essas são posições de trabalho bem claras, mas as descrições fornecem um pouco mais de detalhes sobre os planos da Riot.

“Você ajudará a construir a estratégia para o negócio de Criação de Conteúdo Live Action da Riot, um esforço que está apenas começando”, lê-se no post.

A Riot parece estar mirando alto com os projetos, e está procurando candidatos bem conectados com grandes atores no mundo do cinema/TV. “Você tem relações profundas dentro da indústria e é bem versado em grandes artistas – escritores, diretores, produtores e atores.”

Parece que o Riot Universe vai começar.

Total
3
Shares
Related Posts
Total
3
Share